Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kuduro =D


BlackMoses
 Compartilhar

Posts Recomendados

WATHA FUCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

juro isso foi tao estranho e engraçado que eu nao consegui rir... não foi sarcasmo... sabe qdo o video é tao bizarro que vc fica com aquela cara de cu sem saber que reação ter... entao foi isso ahuauhauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não deu pra entender o objetivo dessa dança. O_O'

 

juro isso foi tao estranho e engraçado que eu nao consegui rir... não foi sarcasmo... sabe qdo o video é tao bizarro que vc fica com aquela cara de cu sem saber que reação ter... entao foi isso[²]

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk kuduro ja ouvi falar e mto daora so o black pra traze uns bagui desse

 

Kuduro Ownz =D

 

Melhor que aquelas porra de Rebolation :X

 

Kuduro , alem do nome ridiculo , eh musica de black ( disculpa o preconseito:( )

 

Rebolation 11

Kuduro 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuduro

 

Kuduro é um gênero musical e sobretudo um gênero de dança surgida em Angola. Hoje em dia, está também largamente disseminado pelas áreas suburbanas da cidade de Lisboa, Portugal. Também tem se popularizado muito no Brasil ultimamente, já existindo até alguns grupos e bandas de kuduro próprios do Brasil, em especial nos subúrbios das cidade do Ri

 

Estilo Musical

 

O ritmo é semelhante à do Afro Zouk, mas num andamento intermédio.

 

As letras caracterizam-se pela sua simplicidade e humor. São geralmente escritas em português, e muitas vezes com algum vocabulário de línguas angolanas (por exemplo, quimbundo), tal como Da Dombolo (Dj SL), ou Salalê (Dog Murras).

 

Origem

O kuduro surgiu primeiro como um género de dança e com o passar do tempo evoluiu para um género musical. Musicalmente, foi um estilo iniciado por Tony Amado, quando conviveu com DJs de Ragga nos Estados Unidos da América.

 

Muito provavelmente o nome Ku-Duru vem também do quimbundo, ou ainda como o nome mesmo já supõe cú-duro, bunda-dura, até mesmo pelo próprio estilo da dança em que se tem o quadril duro.

 

 

Ku = Quadril Duro = Duro

 

Não tem nada haver com cu duro, eu gostei é bem interessante

 

Kuduro , alem do nome ridiculo , eh musica de black ( disculpa o preconseito )

 

¬¬

 

Uma coisa que não tolero é preconceito, sei conceito acabou de ir pra - 10 pra mim...não apronte nada ou está no bico do urubu te perseguirei até a morte (é sério)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.