seravoo 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Aee galera ;] O seguinte , agora a votação da sotw é feita pela staff , certo ate ai tudo bem Porem agora naum podemos nem ver as signs que competiram Eu axo que seria legal deixar os posts de inscrição visiveis pra todos verem os seus competidores , assim iria aumentar a disputa , vendo a sign do adversario melhor todos vao procurar melhorar as suas ..... É so isso , pensem na ideía , abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Concordo. Eu tinha dado a ideia para o Bolt mas não sei o que foi resolvido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Também concordo, pois ai com o passar do tempo vai ficando cada vez mais disputado e interessante. :yes: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 22 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Concordo! Acho que será uma ótima ideia, até mesmo porque, além dos membros verem a signs dos outros e se basear no nivel, ele poderá desenvolver mais sua capacidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Acho que será muito bom, bendo sempre si o nível de designer e de sua capacidade, totalmente apoiado! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Só vejo um problema, mas não é nada demais... Os "Melhores" da SOTW irão fazer seus jobs e serão os ultimos a votarem, ou os membros ficariam esperando até alguem postar para postar e se achar melhor e tudo mais, isso pode ser um problema, mas ao meu ver não é NADA DEMAIS. Mas eu apoio a idéia sim, é bem melhor para a SOTW... Votos melhores, bem feitos, dependendo do nível da tag e do modo de avaliação dos Moderadores também. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Iremos analisar. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados