Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funcional] PCheats Bot v5.0 GC BR - 22/03/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

O HACK PARO DE FUNFA --'

 

NA MISSÃO ELE FUNFA MAIS QUANDO O CHEFE MORRE APARECE QUE FOI DETECTADA UMA MUDANÇA NO ARQUIVOS DO JOGO E ITEN/GP/EXP SERÃO BLOQUEADOS !

 

AFF :raiva:

 

OBS : O AUTOKILL PARO NISSO QUE EU FALEI MAIS O HP FULL E ONE HIT TA FUNFANDO DOO BOAA PESSOAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HACK PARO DE FUNFA --'

 

NA MISSÃO ELE FUNFA MAIS QUANDO O CHEFE MORRE APARECE QUE FOI DETECTADA UMA MUDANÇA NO ARQUIVOS DO JOGO E ITEN/GP/EXP SERÃO BLOQUEADOS !

 

AFF :raiva:

 

OBS : O AUTOKILL PARO NISSO QUE EU FALEI MAIS O HP FULL E ONE HIT TA FUNFANDO DOO BOAA PESSOAL

 

 

 

vc tem q acaba a missao em pelo menos 50 segs + se n aparece isso,descobri pq ja aconteceu mtas vezes isso ^-^

 

 

espero ter ajudado bjo~ ;*

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOOO que pHHa é essa meu joguo deu conexaao ja aberta enquanto eu estava no joguo

eu nao divido minha conta pra ninguem , eu moro sosinho ninguem sabe

 

Apenas troque a senha da sua conta do jogo, pela sua conta level up.

 

See Yá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ta fufando aki, fica dizendo que n encontrou um arquivo..., tipo ele começa, ai quando eu abro o GC, ele fica dizendo que n encontrou um arquivo e abrindo um bocado de janelas....

 

Quantas partições o seu HD está dividido? e qual dessas partições é a principal?

 

Ex. Eu uso o D: Como a Partição Principal.

 

See Yá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.