Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Bot v5.0 GC BR

drage988
 Compartilhar

Posts Recomendados

o meu avast não deixa baixa direito e quando vo extrair nao da :chingando::chingando::chingando::chingando: o que que eu faso:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awe galerinha pra quem nao sabe tambem nao pode esperar os 3 segundos antes de começar a missão,logo que vcs criarem a sala fiquem apertando F9 awe da certo,talvez seja isso que nao esta deixando o hacker fuincionar no pc de vcs!! =D e Funfa sim, perfeitamente!!!

Link para o comentário

Caraca.Mano voces nao leem os comentarios nao?Pow eu ja postei o arquivo la no 4 shared e ainda tem gente pedindo pra botar em outro site,poxa.Ja falei umas 5-4 vezes o hack TEM sim virus,ta vendo la akele PCheats Trainer.exe na pasta do seu Windows,é rapa,akilo é o keylloger.

Só bota assim no Executar c:windows vai ta la ele,ams tem um jeito de remover ele,quando entrar no Gc antes de colocar o loguin e a senha aperte Ctrl+Alt+Dele vai na aba processos e vai ta la PCheats Trainer.exe e clica em finalizar processo nele,agr vai na pasta do windows que eu falei e exclui la esse aqruivo do PCheats,pronto.Mas toda vez que for usar o hack vai ter que fazer isso.

E pra quem nao ta conseguindo extrair pelo winrar tem que desativar o avast ou outro antivirus se tiver.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.