exxodia 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Cara mandou muito bem ,,Parabens Funfa msm,Baixem esse hack! é o melhor que eu ja vi posta mais "Topicos" como esse:aplauso::aplauso::aplauso::yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Campregher 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Tem Keylogger isso --' nem tem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asmodeus6 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 valeu, hacker 100% funcional =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo viado 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 como eu baixo esse hack agora?????:droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu00123 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo viado 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 plis me ajudem :triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu00123 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 po me manda um hack ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buxa123 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Ae mano qndo abro o gc cliko entrar o hack começa manda umas msg error,nao lembro o resto so sei que nao vai tem como ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo viado 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 me ajudem to com duvida como baixo esse hack me ajudemmmmm :preocupado::preocupado::preocupado: poxa niguem me ajudaaaaaa:chingando::chingando: como eu baixo esse rack????????????? :triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Ronaldo diga sua duvida, e lhe ajudarei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasmaciell 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 ! Não foi possível executar "C:\Users\Cliente Pampa\Desktop\Rar$EX14.449\PCheats Bot 5.0.exe" Sempre que tento extrair da isso alguem pode me ajudar ja baixei de todos os sites :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janderxaves 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 vlw aki funfo + no outro dia o avast detekito vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaryan 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 nao acredito que os caras ficam poendo PCheats..... CARA, NAO FUNFA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Pra quem nao ta conseguindo baixar pelo megaupload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E pra o hack funfar ou pelo menos conseguir extrair do winrar como ta acontecendo com mts tem que desativar o antivirus.O virus vai dexar o pc lento só que nao vai danificar nada no registro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batle167 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 essa bagaca tem virus é de outro site eu até tirei n usem vai fera seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilscrappy 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Gentee ele ta com cavalho de tróia ou nao?? meu amigo falou que ele ta com cavalo de troia (3) algueem responde aeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aapaap 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Naum Baixem achei trojan aki Galera!! Mais funfa rsrs!!Mais trojan é perigoso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilscrappy 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Funfáá Siim Maiis Taa coom Viruus Mt grandee eu achuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aapaap 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Ptuz Galera Mudei De ideia nun Baxa Naum Esse kara Coloko Trojan! Provalmento com Turkojan 4 que da pra esconde no .rar!!! Naum Baixem!!! Algém da closed aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caroll2525 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 o melhor hack ele funfa mesmo:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninomal123 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Funcional em windows seven?:piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpeedHackerNOVATO 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Pessoal, Não tem mais como evitar... Esse hacker possui Keylogger, o avast detecta mas existe um geito de tira o Key, entra nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Possui o Tutorial com imagens, e um tutorial para tirar o KeyLogger! É DE EXTREMA IMPORTANSSÍA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash-Rising 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilscrappy 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Gente nao baixa Meu vizinho achou 3 cavalos de troias nele e agora ta sem pc MOD DA UM CLOSED AKIEE CLOSED[X] NAO KERO QUE MAIS NINGUEM PERCA O PC :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThanatosSprin¿ 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 muito bom mais ja existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados