Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Bot v5.0 GC BR

drage988
 Compartilhar

Posts Recomendados

velho eu nao consigo usa o hack eu tava conseguindo usa tava tudo certinho e dps da um erro :tipo eu faço tudo,quando eu aperto entrar aparece uma mensagem dizendo q ouve um erro q nao foi possivel criar um bagaço la olha so :

Cannot create file "C:\Windows\PCheatsTrainer.exe".Acesso Negado

Tem como algm mi ajuda? THX :D

No meu tbm deu um erro e o icone do Pcheats sumiu o/.Agora n to conseguindo mais extrair =/,ta dando o msm problema que o PCheats Elite Trainer 7.0.Só q o PCheats trainer 7.0 uma hora ele parava e outra hora ele voltava,vamu ver se esse vai voltar tbm neah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu tbm deu um erro e o icone do Pcheats sumiu o/.Agora n to conseguindo mais extrair =/,ta dando o msm problema que o PCheats Elite Trainer 7.0.Só q o PCheats trainer 7.0 uma hora ele parava e outra hora ele voltava,vamu ver se esse vai voltar tbm neah

reinstale e extraia arrume a compatibiladade e execute como administrador e viva feliza :D

Link para o comentário

canetas123 e mo mintiroso kkkkkkkkkkkkk nada ver :risada::risada::risada::risada::risada: que mintiroso do kraiu vei pqp odeio nbs :fuck: canetas123 nao acreditem nele ele:rock::rock::rock:

Atenção topicos servem para pedir ajuda ou falar algo sobre o hack

não desvie o assunto

apesar de nem eu saber do que esta falando !

e tente não postar comentarios inuteis ou que ofenda as pessoas!

Link para o comentário

Cara o meu é Windows Xp,tive q desativar o avast pra funfar e se vcs olharem la no scan agr ta 10/43.[/center]

eu tbm faço isso para funfa e não acontece nada e so toma cuidado e faze scan de 1 em 1 semana

~~~~~~~~~~~~~~

não ha keyloggers não fique calmo e use com moderação (mata tudu mundo)[/color]

se usa o haker por muito tempo ajente e banido???

so se ti pegarem sabe toma cuidado :D

eu num consigo baixar o hack todo vez q eu baixo aparece q ele esta infectado uq eu faso ??

desative seu anti virus baixe abra e joge quando sair inicialize o antivirus

faça scan 1 a 1 semana

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.