Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Bot v5.0 GC BR

drage988
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai ja vi bastante gente com dificuldade aqui vai uma dica !!

1) Clique com botão direito e vai em propriedades

2) Entre na parte de compatibilade

3) Coloque Windows Xp Service Pack 3

4) La em baixo assinale a caixa de executar como administrador

5) Agora execute clique nos anuncio (no meu e um X pq o anuncio n abre)

6) De Open Trainer e Execute o Gc

7) Espere Fica 100% e inicie

8) Agora Quando o Hacker Abri Puxe ele para um canto

9) No game deixe em tela full (ou em tela pequena :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, alguem poderia me dizer SINCERAMENTE se nesse PCHEATS ta com Keylogger ou algum tipo de hack que fode o meu pc ? Pois o meu pc eh novo, tem 8gb de ram, placa de video eh a Geforce Gtx460 1gb Gddr5 256bits Nvidia Dx11 .

Alguem podia me dizer por favor ?

@Edit

E tem como eu tomar ban se eu jogar sem ningue, so eu e mais ninguem, pois minha acc tem 4 itens de ellia e nao quero perde-los .

Link para o comentário

Gente, alguem poderia me dizer SINCERAMENTE se nesse PCHEATS ta com Keylogger ou algum tipo de hack que fode o meu pc ? Pois o meu pc eh novo, tem 8gb de ram, placa de video eh a Geforce Gtx460 1gb Gddr5 256bits Nvidia Dx11 .

Alguem podia me dizer por favor ?

@Edit

E tem como eu tomar ban se eu jogar sem ningue, so eu e mais ninguem, pois minha acc tem 4 itens de ellia e nao quero perde-los .

Fica calmo 1 o hack nao tem keylogger mais sempre olhe o scan :D

e 2 e possivel vc ser banido mais so vc na sala n acontece nada so se o gm entra na sala e descobri entao sussa tenta fica pelomenos 1 minuto e meio na fase

da um agradecimento ae :D

Link para o comentário

Não da pra agradecer,

outra duvida, qual eh o servidor mais aconselhavel para usar o hack, e tipo, quantos leveis eu posso upar em um dia, ex > to level 47, 46 45 43 38 36 35 32 27 15 e 0 .

bom tipo o servidor que eu mais aconselho e aqueles com poco player pq ai n tem mt movimento e quase nenhum gm vc pode upa geralmente sem hack uns 5 level por dia bom agora com hack upe pelomenos uns 6 ou 7 n upe mt para n parece suspeito e n termine as missão mt rapido se não os cara suspeita

Link para o comentário

bom tipo o servidor que eu mais aconselho e aqueles com poco player pq ai n tem mt movimento e quase nenhum gm vc pode upa geralmente sem hack uns 5 level por dia bom agora com hack upe pelomenos uns 6 ou 7 n upe mt para n parece suspeito e n termine as missão mt rapido se não os cara suspeita[/color]

Beleza então, muito obrigado . Não seria melhor nos continentes mais cheios por conta da quantidade de salas existentes ?

Link para o comentário

Beleza então, muito obrigado . Não seria melhor nos continentes mais cheios por conta da quantidade de salas existentes ?

Em lugar com varias salas e maior quantidade de gm ou seja pssivelmente almentando a possibilidade de vc ser banido

Ps: um gm pode ver tempo, entrar na sala sem que você perceba

então e melhor vc joga em servidor com poucas pessoas

Pss: Pode joga nos servidores com mais pessoas mais toma cuidado :D

Link para o comentário

olha e um seguinte este hack não esta fufando. querem que funfe vai la na opção de dawload e clicar com o botão direito do mause va na opção copiar endereço do link e então vai la e cola no navegador e vai abri o dawload .

Link para o comentário

POW KRA BOTA AEW EM OUTRO SITE PQ O MEU SEMPRE DA LIMITE DE DOWNLOAD

namoral se colocar leva meu thanks e de alguns outros aew que precisam!:tong::tong:

Eu hospedei no Rapidshare Link >>http://rapidshare.com/files/454233996/PCheats_Bot_5.0.rar

Scan >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se quiser que eu coloque em outro site so fala que em tento hospeda

esse que eu coloquei e o meu ou seja ja esta configurado nao precisa executar como administrador mais qualquer coisa e so segui meus passos la que consegue

no scan acusa de trojan mais se vc compara com o normal nao tem nada diferente

quando chega no boss fecha o gc pq? :pensativo:

o meu aconteceu isso tambem mais so na floresta do desafio bom se o seu acontece com todos os chefes deve se algum problema de compatibilidade ou problema quando estava fazendo download

Link para o comentário

nao funfa , eu usei e fechou o cheat e só ficou o gc .-.:fuck:

Se seu windows for o 7 tem que executar como administrador !

se isso não resolver coloque compatibilidade para Windows Xp Service Pack 3

e execute como administrador

Link para o comentário

Se seu windows for o 7 tem que executar como administrador !

se isso não resolver coloque compatibilidade para Windows Xp Service Pack 3

e execute como administrador[/color]

To usando windows XP , e n entendi nada do que vc falou :|

o meu é 64 Bits

preciso de ajuda , peguei o zero ontem e preciso upar

Ae , esqueci que tb uso como administrador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.