Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

PCheats Bot v5.0 GC BR


drage988
 Compartilhar

Posts Recomendados

O PeruCheats em virus?!Por que o hack do MiguelGz no meu pc não funcionou de o meu anti-virus,achou um virus que eu não lembro o nome.E um monte de gente postou topicos acusando o hack dele.

MiguelGz,eu não quero te acusar não tá,só to falando.Mais seu hack tem virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso windows 7 ultimate e eu abro como adm o hack abre tudo normal mas quando eu ativo o hack n funciona nenhum

me ajuda ae pls:confused:

 

Cara, ja esta dito em todas as partes do Topico, o hack nao esta funcionando mais devido a atualização do GC, o jeito é esperar sair um novo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tha funfando após a atualização do dia 23/03/2011? vlw tds PCheats funfam:D:yes::malvado::no::pensativo::nerd::beijo::piscadela::rock::rs::):droga::tong::star::nao:;):meliga::(:nice::fuma::inveja::lol::inocente::dormindo::sarcastico::sim::segredo::partido::bebum::bonzinho::preocupado::ufa::corado::calma::timido::amor::o:hm::triste::smiley::fuck::ironico::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja disse, esse hack nao esta mais funcionando, sera que vcs querem pagar para ver ?

 

¬¬

 

nao esta mais funfando, tanto que eu acho que a melhor coisa era para fazer era da Closed nesse topico para parar floods :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nau funfo nau :droga::droga::droga::droga::raiva::raiva::fight::fight::(:(:rock::rock::rock::rock:

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.