Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mu ~> WINDOWS 7


mugse
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Depende... eu vi em alguns lugares que algum dos MuServers não funciona no win 7

 

mais se for para jogar em um server existente funciona sim, eu uso win 7 e jogo as versões mais antigas e funciona direitinho.

caso encontre algum erro para executar o main e o launcher, coloque os programas para executar como administrador.

 

Botão direito sobre o launcher/main>clique em "Executar como Administrador".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existe sim eu jogo no meu pc mu é e windows 7 dual core então roda di boa no netbook que e menor que o not eu tanbeim jogava e tanbeim rodava de boa e na casa da minha prima ja joguei mu total ... <<< Mu velho .

 

aa Brohter se quise um conselho de um mu bom que ta comessando agora é o Mu Light

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Char:Close-yuO -DV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nada haver, é tudo igual esses S.O, concerteza funciona. Sem dizer que a maioria dos players que jogam tem problemas com windows 7, todos dizem a mesma coisa "executar como administrador".

 

Mais com o meu conhecimento eu sei que não haverá problemas com Mu em windows, mais se for em outro S.O concerteza haverá problemas de compatibilidade.

 

Exp:

 

-Linux

-Mac OS

-etc...

 

Pode ficar tranquilo que rodará perfeitamente, windows é windows...rs

Vírus é Vírus, e windows é vírus...rsrs...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha acho wqque o away funciona sim no seven pois os erver é bem conhecido e ele deve ser muito bom para cer conhecido asim como ele é acho que é sim compativel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.