Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] BOT-Thor


kyuke2308
 Compartilhar

Pergunta

Bem conf tudo certim mas na hora q abro o "wxstart" da esse erro "Your Ragnarok Online server uses GameGuard. In order to support GameGuard, you must use the Poseidon server. Please read

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
for more information."

 

Como faço para arrumar isso???

 

Agradeço desde ja a sua ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o server que vc ta tentando usar bot, usa o game guard, que é o thor

 

a msg diz que vc presisa usar o poseidon, faz mt tempo que eu nao uso isso, mas poseidon é um programa que vc usa junto com o bot pra burlar o game guard, va na parte de tutoriais do ragnarok que la deve ter turoriais explicando passo a passo, eu realmente não me lembro como usa, se nao te explicaria... mas sei que vc presisa dele pra usar o bot no bro

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o server que vc ta tentando usar bot, usa o game guard, que é o thor

 

a msg diz que vc presisa usar o poseidon, faz mt tempo que eu nao uso isso, mas poseidon é um programa que vc usa junto com o bot pra burlar o game guard, va na parte de tutoriais do ragnarok que la deve ter turoriais explicando passo a passo, eu realmente não me lembro como usa, se nao te explicaria... mas sei que vc presisa dele pra usar o bot no bro

 

abraços

 

Nao axei nenhum q tenha ensinado issu poderia me passa algum link q teja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então cara, como eu disse faz mt tempo que nao mecho com isso... coisa assim de mais de um ano, entao eu nao sei onde tem, se mudou o nome, verção e talz, teria que ver com alguem aqui da area que saiba mais especificadamente sobre o openkore...

 

outra coisa, na epoca que eu o usava, poseidon éra privado é pago, vc presisava pagar uma certa quantia mensalmente ao criador do programa, sendo mt dificil de burlar pois cada um recebia um login especifico onde apenas uma pessoa podia estar logada por vez =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
então cara, como eu disse faz mt tempo que nao mecho com isso... coisa assim de mais de um ano, entao eu nao sei onde tem, se mudou o nome, verção e talz, teria que ver com alguem aqui da area que saiba mais especificadamente sobre o openkore...

 

outra coisa, na epoca que eu o usava, poseidon éra privado é pago, vc presisava pagar uma certa quantia mensalmente ao criador do programa, sendo mt dificil de burlar pois cada um recebia um login especifico onde apenas uma pessoa podia estar logada por vez =/

 

Vlw ja consegui obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.