Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Emblema da Guilda.


Secys
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim é bug, pois o emblema demora pra aparecer, até pra alguns membros. E até depois

que o emblema já normalizou, ás vezes ele some. Acontece comigo ainda, mas é bug sim, talves nunca o corrijam...faz tempo que ele existe, ainda mais quando voce está numa guilda nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara quando eu criei minha guilda, demorou 2 dias para aparecer o emblema. depois , sempre tinha um dia sim, outro não, aparecendo o emblema. Não se preocupe isso é BUG,mas se nunca tiver aparecido, dai sim,sugiro um enviamento de ticket para a LUG!, mas caso já tenha visto algum dia, espere que ele normaliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ficar sussegado...

Vai aparecer sim, se você apenas esperou 3 dias...

Tente dar uma atualizada no seu Grand Chase.

Acho que isso resolve.

Outra coisa...

Sobre os tickets, eles demoram mesmo para responder, já mandei varios tickets, e todos demoram para responder.

Porque a sobrecarga de Tickets deles é muito alta.

É isso...

:yes:

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eles demoram mesmo pra responder, assim como o emblema demora pra aprecer, rsrs'.

Mas é bem relativo, o emblema é instável e fica toda hora sumindo e aparecendo,

talves com a chegada do Chaos isso se resolva de uma vez por todas.

Talves se for bug exclusivo do seu emblema, eles devem concertar nessa att, se não se enrolarem com o Chaos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.