Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dando varios tiros!

Douglasx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamus começar por uma parada!

Para fazer o CE funcionar sem babosera vc tem que copiar o arquivo GameGuard e o arquivo GameMon que estão na pasta GameGuard ai vc volta a pasta do gb e cole os dois vai pedi pra substituir vc clica em sim!!!!

o primeiro processo ja foi feito, pq fiz issu? Para selecionar o gunbound.gme no CE qualquer ora depois do b aberto! entendeu?

Agora vamus ao cheat:

1-Abre o gb com uma conta podre, de preferencia pinto!!!!

2-Seja o Master na sua sala!

3-No jogo ao carrear abre o CE ou antes pod abri quando vc quiser, antes de vc atirar coloque value 2, na veis de seu adversario vc bota 5, ba segunda veis vc bota pra vc 1, pro seu adversario 5 sempre 5 pra ele, a ora que for vc d novo vc bota dual e bota 0, ai na ora que for a veis dele depois de vc ter feito o seu bote 4 ai vai aparecer um monte de valores la no final vai aparecer 4 de outra cor(azul escuro) eu axo se nao aparecer de outra cor mesmo assim pegue ele!

Oque ele fais?

R: É muito ROX issu, mas fassa soh x1 pq ai vc ferra seus parceiros!

Esse cheat ele tipo buga seus tiros com seu adversario! Quando ele for atirar vc atira ao mesmo tempo ai vai acerta nele em vc mas ele vai ficando com gb negativo e vai perdendo gold e vc mata ele de qualquer geito o maximo que ele pod xegar em vc é metade do laif ou um pouco mais e uma coisa boua ele nao aparece no screen! eu tirei um monte de foto nao deu pra mostra soh aparecia um luz pequenininha mexendo eu tava de aduka na ora! Ve se vcs consegue ai qualquer coisa é soh posta que eu axo que consigu explica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.