raulzinho600 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 GALERA HOJE VIM POSTA UM NO UNLOOCK PEGEI DE UM FORUM + COMO NAO PODE POSTAR SITES VAMO DIRETO AU ASSUNTO O COMO EU SO NOVO NISSO DE TOPICO EU VO FAZER O MAX FICAR "BOM" DESCULPE COUQUER COISA COMPATIBILIDADE WIN7=OK WINXP=OK VISTA=NAO TESTEI DESCULPE TUTORIAL BAIXE O ARQUIVO RAR NO FINAL DO TOPICO EM SEGUIDA BAIXE EXTRAIA DEPOIS EXECUTE COMO ADM O UNLOOCK (ACHO Q TEM Q DESATIVA O ANTVIROS) AKI EU DESATIVEI AVAST E AVG EU DESABILITEI MAS PODE CONFIAR EU TO USANDO ELE C QUISER ADC NO C.A NICK= Power-ful DEPOIS DE TER INSTALADO EM ABRA SEU INJECTOR COLOQUE OS PROSEÇO E TAL E EM SEGUIDA SELECIONE A DLL DO HACKER E E SO ABRI O JOGO F12 MENU OBRIGADO GALERA WLW LINK AKI = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN= AKI TA MOSTRANDO Q NAO TREM + AKI DETECTO UM TAL DE GENERIO NAO SEI UQ UM TROIA MAIS DEPOIS DE TER INSTALADO EU FIZ UMA VERIFICAÇAO E APONTO ACHO Q 2 MAS APAGO E EM SEGUIDA EU EXCLUI E FUNCIONO DE BOA DESCULPA COUQUER COISA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LINK DI NOVO AI = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traider. 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Print comprovando o hack e tbm se voce posta o hack não irei baixar pq ta sem scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulzinho600 0 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Ta funcionado de boa aki nao sei por imagens desculpa so novo em topico Scan la em baixo o ultima coisa e scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus1910 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 nao baixem o unloock ja foi patched faz tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulzinho600 0 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Esse ai ta funciionado de boa cara como eu usei eu sei q foi pacht mais esse ai ta funcionado eu peguei em outro site de hacker e funciono me ensina a posta imagen q tiro print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko857 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 aki nao foi oo papel fika branco ee oo ijento nao acha ele tem como arruma ee me passa oo hacke novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan Lopes Martins 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Vai ser banido motivo : passar unlook patched faz os outros resinstala o combat ! sauhsausauisuiasuiauisa meu avast 6 internety security ta escrito Ardamax-NV Algo assim kk nao baixem kerem print ? Meu avast e o fodão com internet security apareceu la blokeado ardamax-nv kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus1910 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 entao faz uma video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaisefode_baitola 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 vai se fode renato seu borsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga100 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Aqui da um erro -99 ajuda ai pf preciso de um hacker aimbot e a dll do t.k.o ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus1910 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 o moderador ban esse vaisefuder_baitola ta :chingando: todo mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likin012 1 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Vou te explciar Comoow qe ensiri imagem! 1º Passo: Quando for postar imagens primeramente vá nesse site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ºPasso: Clike em Escolher Arquivo, (Escolha sua imagem) 3ºPasso: Clike em UPLOAD NOW . 4º Escreva os codigos q vai pedir! 5ºPasso: Em seguida ira aparecer um monte de links em alguns quadro,COPIE o "ULTIMO" 6º Passo: Agora pra colokar o print akie Aperte em "Inserir Imagem" e poste sua imagem! Espero te ajudado,Fuiz Vallws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cike01 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 aee deixa eu da minha versao pra voce eu baixei essa dll do t.k.o mais ta com DC sabe porque eu injectei dai tava jogando a dll tava funfando de boa depois de uns 4 minutos o bang sai do jogo sosinho qualeékiée coloca uma sem DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likin012 1 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Atenção:Não baixem,não pega "Testado" Alem de num pegar da erro entre outro! Aconselho voocs num baixar!:pensativo: CLOSED ( Nesse topico) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 TOPICO TA PÉSSIMO!!! ISSO CANÇA O OLHO... Diminui a tamanho da letra e coloca uma cor mais leve isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 9 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Vou te explciar Comoow qe ensiri imagem! 1º Passo: Quando for postar imagens primeramente vá nesse site : [/size][/font] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ºPasso: Clike em Escolher Arquivo, (Escolha sua imagem) 3ºPasso: Clike em UPLOAD NOW . 4º Escreva os codigos q vai pedir! 5ºPasso: Em seguida ira aparecer um monte de links em alguns quadro,COPIE o "ULTIMO" 6º Passo: Agora pra colokar o print akie Aperte em "Inserir Imagem" e poste sua imagem! Espero te ajudado,Fuiz Vallws ^ ~/ nossa qe português em pela mor de deus . aah esse é o mesmo unloock , tanto esse como o outro dão erro (y' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamaicaalibi 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 O SCAN limpo é falso. No arquivo não há nenhuma DLL e o fato de seu tamanho ser pouco mais de 42kb também é um sinal. Não baixem, muito menos executem estes arquivos. CLOSED! CONFIRA: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Cade a SS para o comprovamento ? sem ss nao da ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Itachi: 1 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Closed aki Motivo:Unloock patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bodninja 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 bom nao custa nada tentar o meu avast tbem e o internet nao entra nada no pc ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleissinpr 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 p*** esse hack ja ta patch e tem ardamax keyllogger n baixem isso nem a pau ele quer é pegar suas senhas e te hackear ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel-pcs1 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Nao baixem e puro virus (x_x) AINDA BEM QUE EU NAO INSTALEI : :ufa::ufa: OLHA A FOTO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonas lassalli 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 aqui tanbem não deu serto caranba queria o famoso t.k.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likin012 1 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Num funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ah!Muleke 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 ker ler alguma coisa legal sobre o hacker? simplesss NAUM FUNCINA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados