Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajude o Japão!


Infernnal
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Campanha Ajude o Japão

 

Na sexta-feira, dia 11 de Março de 2011, às 02h46min horário de Brasília, um terremoto devastador atingindo a magnitude de 9.0 na escala Richter aconteceu no Japão – um dos maiores registrados na história.

 

Comunidades inteiras foram devastadas e usinas nucleares destruídas. A radiação começa a se espalhar pela atmosfera, afetando agora regiões que supostamente estavam em segurança. O dano causados ao país, e principalmente ao povo japonês, é inimaginável. É nossa obrigação moral demonstrar apoio à Terra do Sol Nascente e fazer alguma coisa.

 

Todos nós idolatramos as séries e tecnologias criadas pelo Japão, admiramos a cultura desse povo lutador e sonhamos em algum dia ver de perto a beleza do país. Portanto, gostariamos de ajudar a financiar uma resposta imediata aos esforços de recuperação a longo-prazo que serão necessários para reconstruir comunidades destruídas no Japão.

 

A campanha ficará online durante 30 dias. Após esse período, haverá um intervalo de 14 dias para a finalização dos pagamentos pendentes e enfim poderemos encaminhar o valor arrecadado para a Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (Bunkyo), que encaminhará para o governo japonês e às vítimas da tragédia pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil e pela Cruz Vermelha.

 

Seu nome será anotado e enviado para a Bunkyo, para que você seja reconhecido por sua participação e, ao final da campanha, divulgaremos nessa página o total arrecadado e o nome de todos que colaboraram com a campanha.

 

Sua doação – grande ou pequena – será um enorme passo para acelerar a recuperação do que foi destruído pelo terremoto no Japão. Se você tem qualquer dúvida, pode nos contatar pelo e-mail [email protected].

 

Mais informações no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fonte/Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.