sk8vns 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Não Tem Um GC PIRATA QUE FUNFA ... :mad: ! Ow alguem ... se existe um pelo menos passa o site .. Eu Agradeceria muitoo .. ! Vlw pela atenção . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonidow 1 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Aff ve no site q vc acha um monte: GC Fenix: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem hamachi Hates Extremos 900/2000 Ganha 15.000 no webshop ao criar a acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É muito bom o server porém a equipe de adm's e gm's é a PIOR,são um bando de mau-educado e arrogante,agressivo,não lhe responde . Eu parei de jogar ele justamente por causa disso . Agora eu recomendo o do sonidow :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidechase 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 eu jogo no pulmaloco e achei super d+!! <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Não achei TÃOOOO bom assim,comparado á outros também sem hamachi,e exp's mais altas ainda como o GC Fenix , nossa,o gc fenix barra de 50 á zero no pumaloco^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonidow 1 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 ta dando erro no hackshield 17c ou da erro nos archives(n eh portugues eu sei) r3l(alguma coisa assim) no server fenix(cara n oucam jogadores do gc explosion eles falam q o fenix robo eles mais o fenix so tem mais geito de server e faliu o explosion)(sem usar hack nem nada foi por jogadores) 1 dica- se n kiserem fika 1 tempao pra baxa o gc season 1 baxa o patch do pumaloco e instala e rode o executar1 q ele cria todos os arkivos do gc season 1 mais rapido eh bom pra quem tem net lenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wsxedc 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nukcs 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 fenix off n consigo entra no link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 algem ai poste mais links de servers fumfando vai ajudar muito :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago30 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Aff ve no site q vc acha um monte: GC Fenix: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem hamachi Hates Extremos 900/2000 Ganha 15.000 no webshop ao criar a acc affs seu site ta off o link!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMSylar 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 site ta off!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tem como arrumar ai plz?!?!? Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardex 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Alguem Passe GC PIRATA Q TENHA TODOS OS BONECOS 4º Classe? :D Voou agradeçer muito queem passa um desse Maais Aquele Pumaloco demorei 3 Horas pra atualizar mais so fiko na lan e tinha so 3:30 de tempo Aii fudeeu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssth 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Tem o GC Evolutio, mas esses dias ele ta em manutenção =/ Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandRafaiel 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Tem o GC Evolutio, mas esses dias ele ta em manutenção =/ Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link off >:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fred123bia 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 qro 1 gc pirata bom q n demore pra baxar *-----------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malnuel 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 naum to conseguindo entrar no site plis da uma arrumada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonemax 2 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 é mesmo ta off o seu serve sonidow!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menordaita22 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 LOL todos os server´s tao off q isso greve de server de GC???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bellymaria 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Logic GC! Olá , estou divulgando outro servidor , que esta online, ja testei !. É o Logic GC! Exp : 2.000x (Dois mil) GP : 2.000x (Dois mil) Começa com varios pacotes , Baldur , Nobreza , Bruxas , Serdin Todos os pet's. Livros de evolulçao para pets. Estrela gc , acessorios imperatriz (Para Todos) , acessorios caos (Para todos). Anel de gelo modificado , Nv 75 ele da 150 de ataq , 75 de def , 75 de vida. E muitas outras coisas =D Servidor via hamachi , salas : Sala Senha LGC-1 | 1 LGC-2 | 1 LGC-3 | 1 Continuando .... Site : Logic GC! (Entre no hamachi antes de entrar no site) !. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HollyKiller 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 shusuhushushusauhsua quero server falso que ENTRE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hann Lect 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsyG 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 o site tah off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanzim 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Gc Fenix site oFF ;~ tá faltando GC descente nissu ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebolation2.0 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Isso é verdade aff Fan de GRAND CHASE USA: Meu fan usa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaguinho17 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 :D:Daii galera so mais joga o grand chase pumaloco aii e muito bom tenho todos os char 4 classe e so level 75 se alguem kiser ajuda em missao meu nick e [MR].Milenio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados