Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.k.o atualizado 27/3/11

Posts Recomendados

Tá né . Essa ai e Booa .. 27/03/11 .

@Topico ,

Inesplicavel . Fooi o Pior qe eu ja vih . kd Priint ? Kd Video do Hacker ?

Explicações nao fala nada . Queero veer as Print . Os videos falando qe er .

Verdadeiiro . nao leva meu Agradecimento . Hacker sem Print . nao Roola .[/color][/size][/font]

Ah Mulherzinha se Aborreceu ? , kd 1 tem sua opnião niqueim nascel sabendo tuudo . se voce sabe porq nao posta como ajuda a queim nao sabe fazer isso ? talvez pode ajuda maais doqe comentar besteiras qe nao e a respeeito do hacker . ow se nao do topico . Vai toodo mundo se F**' ?? , chingando ? , pelo amr de deus brother . pedil pra ser banido . odeio pessoas assim mano . ajuda pra tu tbm ser ajudadoo .

Descupe Moderadores mais esse ai , Nao serve pra Ser um Membro daqi .

Se aborrece por qualqer coisa . nao leve a MaL . :no:[/center]

Nao é a respeito do hacker mas tem tudo a ver com o conteudo

e tu fica postando coisa que nao sabe ai

Se for pra posta alguma coisa q essa coisa tenha a ver com conteudo do topico ou duvidas de mebros...

JA EDITEI O POST, TAVA IRRITADO MESMO MAS NAO TINHA NADA A VER COM ISSO(problemas pessoais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEU TKO ABRE COM INSET ?

Q EU SAIBA ELE E NO F12.........

PRA VC POSTA PRINT VC TEM Q UPA A IMAGEM EM UM SITE DE FOTOS E COLOCA O LINK :smiley:AHH CARA NAO CONFIO EM COISA SEM PRINT..... POE UNS PRINT AI Q EU BAXO VLW

CARALHO MANO DIA 27/03/11 ???????????????????HJ E DIA 23/03/11 VC ERRO POR MUITO NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.