Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mouse de GC no seu PC


Posts Recomendados

Olá, você gosta de grand chase? e quando sai é aquela mesma coisa? sem graça?

com esse post venho dizer que você pode ter grand chase no seu computador

 

1º - Extraia o Cursor GrandChase - By Renamon do Desktop ou em qualquer parte desejada.

 

2º - Abra o Painel de Controle > Mouse > Ponteiros > Procurar .

 

OBS: se for windows 7 vá no desktop e clike com o botão direito dai clike em personalizar, depois no lado esqerdo tem alterar mouse e ponteiro (coisa assim do tipo) procure e coloque.

 

3º - Após clicar em Procurar, selecione a pasta ja extraída do Cursor GrandChase - By Renamon > Clique duas vezes sobre o Icone do Cursor GrandChase - By Renamon . E ele irá ser aplicado no Windowns.

 

Feito isso só aporveitar o novo cursor!

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agradeça não cai o dedo sem custa CASH

post_thanks.gif

 

Créditos : Renamon

 

Create: Renamon

 

Meu fã? Copie e use :

gin.jpg

OgAAANFCZk_WjnmsqqrVtUslud58CMsHI8yfozKmmsYiOD9enKbTAhzsB_w_kpkiFxuGaPZAExv0FbuFS-slGM4bSdsAm1T1UMpppIH87Buh7zI0A_D4TcOpvEhy.jpg

OgAAAO2Q3VRWbIJHvpT6JEECNO75Jf2WRzk2CVl6AGWrDMgGY9MZc3TGAxoM_ZC9oLiKic8KfxeD75kdVifkptqj610Am1T1UP9Rxb3fzDwTXtVWgGHzcuNDFui0.jpg

OQAAAMiaHiQzPuO4osLZv3eIooaPth-Ve7stmtBMGJgtTDBA5yF7Nz-bVCAdm5OeH-jbfDxj-gaZTFtkGK26VB9Lx0wAm1T1UAhJZlB_Qn5xLOGdt23Dmv3vSXcL.jpg

OgAAAEAQVXCY05p4x3y9m1i6dIqmr6IahGVBkzS7oKorGntO3cZItpulji1dC8lm_mHReDAJBtas2YvM2a-7B_ROCEAAm1T1UKOc5TacZn-D-WioQXmNPtWdBXTn.jpg

Quero ser:

gc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gostei, bem maneirinho.

Vou testar aqui em casa...

Eu sempre penso assim quando saio do GC

Poxa agora vamos ver aquele ponteiro feio...

Eu adoro o do Grand Cahse e sempre procurei como trocar...

E Deus me amostrou, trouxe você aqui para nos amostrar essa maravilha de Tutorial, ta de parabéns gostei mesmo.

Leva thx mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alpha pra ficar mais facil pra vc, apos fazer o download vc extrai a pasta, e quando abrir ela vai ter 2 cursores...

Se o seu pc for windows xp va no painel de controle, clike em mouse e defina (mude para os q estão localizados na pasta q vc extraiu

e se for windows 7, clike com botçao direito, va em personalizar

ai tem uma aba na lateral dizendo assim: alterar ponteiro do mouse, clike e altere...

 

Alguém tem alguma ideia pra mim fazer para melhorar meus tópicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.