Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

*******AKIIII**********

RafaDox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera..eu consegui fazer o Dk hack na boa.. mas como todo mundo sabe eh facil leva ban com isso... mas to percebendo principalmente hj.. q muita gente estÃģo mudando o Id.. exemplo.. Hj tinha um tal de "Meu OVO " fazendo Dk na sala 324 eu fui lá ver e naum tinha nenhum de meu ovo nessa sala.. ontem foi mais estranho ainda tinha um cara fazendo Dk hack na Sala 5000..isso msm como isso sala 5000.. isso eh algum tipow de Name hack q na hora de fazer Dk aparece o nome q escolher? e como Sala 5000.. nossa se nois saber fazer isso com certesa fika muito dificil leva Ban... SÃĩra q alguem aki do Fórum naum sabe naum? eh isso.. e antes q alguem venha fala "olha o flodd.. la na area gunbound pÃļblico ta claramente dizendo q eh uma área de discuÃĤÃģo sobre o jogo e axo q se alguem posta como faz isso seria muito util pra quem essa o dk Hack.. Vlw galera fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: *******AKIIII**********

cara.. eh verdade..

um dia eu vi um tal de

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
o nick do cara era esse..

fazenu DK na sala 1..

mas num tinha ngm na sala 1 com esse nick

¬¬

muito estranho

Link para o comentário

Eh verdade .. Nossa olha o Gb agora.. Ta xeio de Gente fazendo isso.... Nossa um tal DE "Buceta" um monte de neguinho fazendo isso usando otra nome e pondo numeros de salas q eles nem estÃģo assim nem levam Ban!!

Link para o comentário

pra fazer dk baixem o server emulador novo q um krinha aí posto, sem ser o do diablo q nÃģo funfa bost@ nenhuma peguem o otro e reiniciem o pc q o dk rak funfa :wink:

Link para o comentário

CrazyDragon, phoda neh?

copiar sign?!?!?!?!

affffff....

num eh pq tu tah como Membro Recente i tua (alias, MINHA) sign tem teu nick nela q tu pode copiar neh?

hey man, c'mon... ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.