Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[craver] - build

vongolajyudaime480
 Compartilhar

Posts Recomendados

i aew minna-san (pessoal) , hj, eu vim trazer 1 build do craver q eu msm criei :lol: eu costumo criar builds das classes q eu espero..

mas geralmente eu só mostro pros brothers, dessa vez vo mostrar pro pessoal daki :ironico:

os slots do A S D F G vcs devem decidir onde colocar kda skill , a soma dos pontos dão 60 só colokarem os requisitos ( vcs podem ver eles no site GCtales enquanto a classe n chega aqui) , então qm quiser usar ta ai : (mlz pela qualidade, usei o paint..)

iconesskillcraver.png

LEGENDA :

as skills á serem pegas estão com o quadrado pintado em CINZA.

as otras estão em branco xD

se gostarem agradeçam, se n gostarem postem suas opiniões..(deu trabalho fazer essa :ufa:)

PS : n vale floodar, nem me xingar, nem me xingar floodando. / na imagem, faltou o ícone da "pose defensiva lvl 5" entao anotem essa tbm qm quiser usar xD

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só colocou a build do craver , alguns poderes precisam das skills da primeira classe . . .

Mano.. por isso q eu botei "(CRAVER)- build, pra poder colokar essa build do craver vc prescisa ter os requisitos do andarilho.. com os requisitos tbm soma 60 pontos :ironico:

lol os ataques pareçem muito bom

oque me intrigou foi o olha da grandark :aplauso:

o olho da Grandark como ícone é 1 passiva q aumenta a absorção de HP/AP dos espinhos, vlw pelos comentários :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.