Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Pacote de Hacker BY: IjjiHack [New espeed up BR]

patriciadaniele
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olhaa Akiiiii Karaaaa,Meu Gunz Parou De Funfaaa Por Tua Causa E Essa Porraaa De Hacker,Aliass Haacker Naadaaa,Virus Que Modifica Seu Computador Mas Nem Da Para Perceberr,Fas Programas Pararem De Funcionaarrr,outrraaass Coissas E Tambem Meu Virus Ultima Versaoooo Achou um keyyloger Nessa Porraa De Trojan Aiiii Algum Mod Seila Da Closed Akiiii,Postarao Viruss Paraaa Danificar Pcs De Cheats Memberss,E Isso nao Funfaaa Alende Ter Keyyloger,Trojann,Malware,FireWall Etc E Outros,Se liga Jentee Esse Scan É Fallsoo Nao Conseguirao Perceber,O Virus Escan Ta Assim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Os Scan Que Terminao Com Npg,É Fotoo Vcs Sabem Dissooo,É Bom Vcss Prestarem Mass Atençao No Que Baixaoo,Te Que Esperar 4 hOURS Por Causa Desse Idiotaaaa,4Horasss Nao É Muitoo?,Naoooo Que Isssoo É Rapidaummm 4 Horas Equivale A Um Segundooo ¬¬Na Proxima Vess Que Verem Um Hack Bom De + Para Ser Verdade,Vcs Verifiquem,Pq Quando Baixao,Os Kara Fala,Que Os Virus Sao Inofensivos Etc....,Nao Existe Virus Inofensivos,Esse Virus Que Ta Nesse Hacker Danifica Outros Arquivos Fazendo Eles Pararem De Funfar,Tipoo 2 Arquivoss Meus jah Erao,Aliass 3 Com O Gunz,Internet Explorer,Mensengerr E Meu Gunzz,Se Tiverem Duvidandoo,Me Fala Que Mostrarei O Dano Que Esse Virus Fez Nos meus Arquivossss,Nao baixem Esse Hacker=Trojan Etc.... É Bom De + Pra Ser Verdade,Ele Criou outra Conta No Wc,E Falou Que Funfava Etc,Mas Galeraa Se Acha Que É Verdade,É Nadaaaa Jenteee,É Muito Bom Pra Ser Verdade.

Estou Escrevendo Aki Jah Faiz 15 Minutos,Mas É Bom Dai Vcs Nao Caem Nessa De Trojann Desses Troxas Aew,Nao Arrisquem,A E Esse Hacker Modificou Meu Grand Chase,Agoraa,Nao Tenho Porra Nenhuma Para Jogar,Leem Isso Pq É Para O Bem De Todos,Vliw Pela Atençao

Prestem Atençao No Que Eu Falei,Isto Acho Que Serve Para os ADMS Ficarem Mais Ligados Nos Topicos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom apartir da hora em que o dawload Finaliza, da para perceber que o seu scan não está correto... pois Os meus ant-virus Ad-ware Avast e mais outros dois estão detectando vírus... quando for fazer um hack poi o scan direito, algum mod da closed aki !"

Link para o comentário

Tem um tópico com os mesmos conteúdo e mais completo, fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.