' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Oi :pensativo: Bom,mais um bug akie pra vocês :bebum:(só pra variar). Percebam a tunica de gaicoz(tava upando zero .___.) Normal né?Veja a SS abaixo. Vejam que quando eu equipo a tunica ela toma o espaço da calça,ela só era pra tomar a vestimenta mas pega a calça tbm.Bug escroto :risada:. Obs:Lol percebi que por ser uma tunica parece que ocupa a parte da calça tbm,vejam se estou errado,mas acho que me equivoquei. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Na verdade eu acho que é assim mesmo(devido ao fato da túnica ser uma peça grande) tanto que a túnica feminina além de ocupar a vestimenta e a calça ainda ocupa o espaço das luvas. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Isso que reparei akie agora mesmo. Deixa alguem ter certeza '-' pra dizer...:dormindo: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke Png 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Meu, a túnica não ocupa o lugar das luvas, por isso se vc acrescentasse qualquer luva, vai ter esse status a + '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Bug oloko ? Não entendi o motivo desse bug :( Façõ isso normalmete aki no PC So presciza ter bastante leg Mais nem ganha Status apenas 2 armadura :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 bom cara isso naum e um bug e a pura verdade ten intens que ocupam o lugar da vestimenta e da calça naum ver o cabeção ocupa rosto e mascara :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 É asim mesmo. Tbm ja tive essa duvida algum tempo atras. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 bom cara isso naum e um bug e a pura verdade ten intens que ocupam o lugar da vestimenta e da calça naum ver o cabeção ocupa rosto e mascara :yes: o cara falo tudo, isso não é bug. alem do cabeção, da tunica de gaicoz, tabem o trage qipão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Man isso não e bug não, é porque é um "vestido" ai cobre a perna também... ta tudo certo aew mano xD eu pensava que era bug tbm mais dps eu vi que não era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 isso é normal pq a tunica cobre a calça e a camisa tirando sua duvida , isso não é bug abrass (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Isso e Normal acontece quando vc equipa esse e o Traje Quipão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Vc q é um idiota q nunca jogo Grand Chase Season 2 Se vc jogasse vc ia dropar mais tunicas dessas e ia percerbar q ocupa os dois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Vc q é um idiota q nunca jogo Grand Chase Season 2 Se vc jogasse vc ia dropar mais tunicas dessas e ia percerbar q ocupa os dois. Oi amigo,eu realmente não joguei na Season 2,comecei na 3.Quanto a vc me chamar de idiota,hoje meu humor ta péssimo,por isso não te dou a resposta devida. Aos que postaram sem se esse troll acima,malz eu fui perceber que uma tunica ocupa dois espaços,dps do topico feito.Alguem da closed,isso não foi uma duvida eu apenas me precipitei :( Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Não entendi muito mas isso não é um bug. Já vi coisas piores, e túnica usa 2 espaços mesmo :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 E voce ainda diz: ''Put a Keep are you'', isso é absolutamente normal. Se voce ver é uma calnça e vestimenta, nossa se equivocou legal agora. Como já disseram outros itens também são assim, nunca vi alguém confundir isso, mas tudo há uma primeira vez.;;:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 .______________________________________________________________.' É pq a principio é muito estranho..:pensativo: Só dps dp topico eu percebi :inocente:,fazer o que todo mundo erra :calma: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikman95 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Eh assim msm kra a tunica ocupa a calça tbm pq e grande '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Muito tenso, o GC esses dias anda MUITOO bugado =/ está tendo também o bug de monstro em pvp/missão, que já aconteceu comigo, e agora isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados