akus 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Clike em *Power Uer *Crazy Gp *Clone GP *One Hit Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Eo Mesmo ;D -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Desculpem eo Fui Testa o 4 k E Realmente Está Com Problema intao Retirei Ele Daki Vlw Por Avisa Genti -------------------------Como Avia Dito Desculpa Sou Novo Fiz As Fotos + n Sei Posta Se Alguem Puder Me Explica Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 3 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Vc Ja Fez Um Post Desses Ta Flodando e ?? Edita que Mais Facil o Trainer Realmente Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 para postar uma foto vc deve ir em algum sait q faça upload de imagens e la vc pesquisa a foto clicando no botao "arquivo" e escolha a fotodps clique em upload dpa ira aparecer outyra pagina la em baxo vc procura o link e cola aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akus 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 esse treienr eh diferente e funfa melhor, por iso n eh flood esse foi cirado por mim o outro era da sindy ahh vlw serial killer ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bertone 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 esse treiner funciona em servidor pirata (de preferencia felix) ou soh no GBS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 esse dai num qr nem abrir aki:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akus 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Nao funfa pra piratas nao =/ e serie abri sim abri no meo outro pc normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoaim 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 eu naum consigo abri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akus 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 extrai ele nos meus documentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titoooo 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 kra ; baixei e extrai certinhu + quando vo abri aparece uma tela e depois desaparece.o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurkota 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 kal ropa é adekada pra 50 de star:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akus 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 mano ele abri tudo certinhu se o seu pc for windons vista ele n funfa ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceceuu 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Manow... tenho 50 estrelas certinho... Mas na hora do game cada um ganha um poko de gold o_O" tpw... uns ganham 800, outros 600, etc. Sabe o que pode ser? PS: fiz EXATAMENTE o que você falou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akus 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 nem sei aki eo fikei com 50* e os outros pelados do outro timo >> pode fikar avontade... ai eo entrei em game x3 e fez 4k por vez =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafetah 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 poxa cara nao é or nada nao mais eu gosto do angel trainer pq da k4 e vc se dverte jogando:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bet 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Nu meu Tbm aparece issu aiii aparce uma tela e depois desaparece tbm naum sei oq fazee???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarriBK 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Dinomon!</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akus 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Bet as configuração do seu pc n ta deichando ele abri pk ja foi testado e aprovado ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgesocara 5 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Funfo dirteitim muito bom!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Truko173 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 aki eh windows xp ele abre e desaparece mais tipow no gerenciador de tarefas diz q ele ta executado sabe oq pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deox1234 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 o hack ta bomzão velho presto so o gold q e fraco botei tudo serto mas 386 gold so ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 cmg msm erro do titoooo... agora tipo aki jaja vo ter q formatar ta cada vez mais bugado kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akus 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 vish intao eo n sei oque da aki funfa assim =/ mais o 32 gp ta funfando 10:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diki-xíìsDêe 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Vou baixar e ver se funfa ^^ Nem funfo 4k alguem me ajuda? [adoptable]1115439[/adoptable] <br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolol 0 Postado 15 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2009 :confused:tento usar o hack de 4k e para uns da 300 gold e para outros 0 como fasso para dar 4k?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados