Maligno 5 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Fatos da vida explicados com gráficos. 67 imagens para seu entretenimento. Ou não ¬¬' Só conseguirá visualizar perfeitamente usando Google Chrome. Comentários em cada imagem no quote. Maldita Bic Tuiti, pra que serve [?] 2012 FUUUUU Que celular [?] Gato, Maligno \sofoda Pensei que era China --' Playboy [?] Sexy [?] Porta-Lixo Isso se a estação pegar \palm Maldito SP3 Ano que vem :/ Mebeja pra testar [?] Fanta Laranja <3 Quem inventou o maldito butãozin? ¬¬' Esfrega no cabelo pra pegar estática RIARIARIA Fataço PORRADA!!!11!!1!!1!!!!ONZE!!11 Mutante. Aprendam nambs! Gente esperta detectado. E sexo nada é? \rum BoooooooooooooooM Programas educativos!!! (y' Eu uso muito! <3 <3 <3 pra todos! '-' Nunca tentei! \comofaz? Fala a verdade pra ver... O do Grizi é só enfeite! Wikipédia salva! EI JUIZ, VAI TOMA NO ... :ironico: Plástico Bolha *-------------------------------------------* MORRE DEABO! o tu-tu-tu eles entendem! Nem comento. Vou ganhar *-* Cfod nerdão '-' Eu só faço arte no vazo. -.-' Tutz Tutz Tutz Tutz Tutz Tutz Tutz Tutz \pokerface Click, Click, Click, Click. Ver pra que? vai mudar nada, só os hematomas. Bi-Bi Igual a todas as outras... Mitico! Msn de papel [?] Sempre Funciona! INÉDITO!!!!!!!!!!!!!!!!. Ganhar cueca é foad. Não sou rico, gay, nem pegador. \comofica? Maior de 18 anos [ENTRAR] Você recebeu uma mensagem e email de casasbahia.com ¬¬' \hm Aceitem perder! Eu aceito! -q Cuecas. Não derreto mesmo '-' Garçom, aqui! nesta mesa de bar (8) Maldita gravidade. Desde que não caia até eu terminar este tópico. Claro. Colei errado T_T FUUUUUUUUUUUUUUU Assistir Xuxa [?] Só sei que não fui ei. :lol: FLAP FLAP FLAP FLAP Içaê ! ja chega, cansei. Se gostarem eu coloco mais '-' Abraços galera Se gostar ve se agradece felasdassuasmães. :amor::amor::amor: Grizi <3 Angelino <3 Bolt <3 Cléi <3 todos <3 Meique <3 Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 MITICO ! Foda demais amei, tem mais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 XD Tem sim bolt, amanha eu coloco! To cansadão! Que bom que gostou *-* s2 Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 40 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Foda. MALDITA BIC Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdaleste 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 o da campainha esta provado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I7Xtreme 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 kkk fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhaslfp. 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Akie nao ta abrindo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 luquinhaslfp Use o Google Chrome que abrirá! Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rashid- 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 lol gasto quanto tempo fazendo issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kasthiell 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 muito fodha quero massssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 @-Rashid- 1 hora e 20 mais ou menos.. tava boiando no PC mesmo '-' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 ''O que meu gato vê no espelho'' essa foi a melhor. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 MT loko HAEUHEAU Moh neurose qnd alguem me pergunta c eu sou canhoto. rs Vlw Maligno :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Pérdi muito tempo´ Mais pelo menos valeu a pena ^^ kkkkkkkkkkkkkkk´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 torindo @Off Malignosa me acha Mutante T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean3659 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 :O Sem palavras vc perde mt tempo atoa sabia?De Boa.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img*] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Gostei . bota + ae ! rs abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Phoda kkk' Quero mais, Mais Maldita Bic não vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 24 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2011 @angelino te amo besha ♥ @Jean3659 O tempo é meu e eu gasto como eu quiser ! Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 @angelino te amo besha ♥ @Jean3659 O tempo é meu e eu gasto como eu quiser ![/color][/b] Exagerei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom, tudo verdade rs. faz mais '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Exagerei? [/font][/color][/size][/center] Um pouco rs' @ramonzin to só esperando a preguiça ir embora pra por mais ^^ Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados