Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[duvida] combos fire team


gustavosharo
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal da WC, seguinte, esses dias fui jogar equipe armada (FireTeam) e sem querer acabei dando 158Combos!!!

 

Gostaria muito de saber se existe algum metodo de ''zerar'' isto sem a necessidade de criar outra conta, pois sou SMC3 e começar tudo denovo seria meio chato!!

 

Aguardo a ajuda de voçês, se puderem ajudar, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hahaha. aconteceu comigo tb eu dei 128 combos (de propózito e nao sabia quanto ia sofrer rsrs)

 

toda sala que eu vo eles falam "Kika olha o cara de hack de combo deu 127 a e blablabla!"

 

Zerar eu nao sei nao velho!

 

tipo assim dai fica ruim os cara te kika do cla e tal'z mas eu era SGT vc e SMC3 demora um tempão pra xega a esse nivel ai!

 

Me add no msn e agente resorve o bagulho! >> [email protected] << (Não so gay e pra troca ideias e te resolver teu problema!

 

Flw!

 

Abração ai amigo!:nice:

 

kkkkkkk'Qm mando Usar Hacker, no CABR nao e possivel So no CANA (EU ACHO).

 

Xixuxi caladinho ai amigo quem nnca usou hack se vc foce ele vc ia ver oq e bom pra aprender eu uso hack e Assumo! quem nunca usou um hack? até os cara e level up usa!

(o.O) po velho

entao é isso ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tbm man , fiz uns 70 combos no Fire Team ( e to sofrendo ) imagine vc que feiz 158!!!

 

@Leoaffonseca

Eu tbm man ja comprei cash + de 3 vezes e nunca zerou, acho que não tem como zerar ( so criando uma nova conta )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vai tomar ban permanente é so aguardar o rank chegar, vao fazer que nem no cana

nao tavam dando ban por combos , mas quando chegou o rank analizaram as contas e baniram muuuuuitas pessoas se eu fosse voce ja criava uma conta nova (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Macumba

Daniel, isso é flood e vc pede levar puniçao por isso,

entao na hr que vc for comentar em um topico

comente algo de acordo com o post

fazendo pergunta ou esclarecendo duvidas dos demais que postaram

alguma duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lol, esse negocio de cash eu acho que nao da nada, pq eu jah coloquei 40 mil depois disso e nada aconteceu!!!

 

bom, quanto ao negocio de rank, agente deve pensar o seguinte... COM PESSOAS NESSE COMBAT ARMS, QUE NAO SABEM USAR HACK, QUEM SABE ELES NAO IRÃO BLOQUEAR O C.A. NO BRASIL NOVAMENTE?

 

Tipo, usar hack é normal, o problema, é que tem muita gente que nao sabe como uza-lo corretamente, e acabam apelando muito... é por esse motivo, que a vida do C.A. no brasil nao vai durar muito tempo ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.