-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Obtusus 0
Bom galera, o segócio é o neguinte:
Um belo dia eu fui fazer login na minha account do RagnaBR, coloquei o acc number, a senha, escolhi o personagem, carregou e Disconnect, tentei outra vez, mesma coisa.
Pouco tempo depois eu pedi pra um amigo meu entrar e ele conseguiu.
Fiquei irritado, desinstalei o ragnarok, fiz o download tudo denovo, instalei, atualizei e... NADA. Mesmo erro.
Achando que era muito estranho tentei entrar no BRO e consegui entrar normalmente.
Pensei que o problema fosse o fato de ser um private então baixei um patch de outro servidor mas também consegui jogar normalmente.
Pensando que o firewall do windows talvez tivesse tido vontade de prestar pra alguma coisa ou de me trollar resolvi desligá-lo mas nem assim funcionou, nem mesmo com a proteção do Avast desativada deu certo. Agora estou sem opções, tentei tudo o que sabia que poderia ajudar.
Eu gostaria de saber se alguem sabe como resolver o meu problema para que eu possa voltar a ser feliz jogando ragnarok.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados