Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Soluçoes ? Aki vc encontra a resposta .

Kaguyaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

´´ERROS´´

Tirei essas correções do Forum do C.A., Oficial da Nexon.

1 - Un-install CA, usando as "janelas Adicionar / Remover Programas.

2 - Verifique o seu drive C e documentos para qualquer usuário Nexon / CA relacionadas pasta e excluí-lo .

3 - Verifique se a sua conta for uma conta de administrador e instale o jogo.

4 - Certifique-se tanto Armas e Hack Shield estão em seu escudo "permitir" lista para qualquer anti vírus, spyware e firewall.

5 - Comece o jogo, se ele começa a falhar e de patch, faça um patch manual através do link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

6 - Se você fica parada na tela de login, não encerrar o jogo. Pressione ALT + TAB para minimizar o jogo e ver se existem mensagens e lidar com elas.

8 - Se você ainda obter alguns erros aleatórios, arquivo de um bilhete para Nexon e pós-lo no fórum de suporte técnico. Tente o seguinte ao depósito post de um bilhete e postar um tópico. O seu processador, memória RAM, placa de vídeo, internet conexão detalhes. Processo o modo como o erro aparece. Postar uma tela de erro, se possível. Qual anti-vírus, spyware e firewall que está executando

Erro ltmsg.dll - Desativar no Monitor de Processos no MSconfig serviços através da guia. Pode não funcionar para todos.

Tela preta em Gas Granadas - Se a sua tela ficar preta é porque quer a sua placa de vídeo não estão atualizados ou você estiver usando gráficos integrados da Intel. Muito provavelmente a sua gráfica Intel integrada que não pode ser fixado até obter uma nova placa de vídeo. Se você tem uma placa de vídeo dedicada e este problema continuar a existir sua placa não suporta plenamente CA.

Broken / Weird Graphics - O mesmo que acima.

O sangue não aparece - Esse problema pode ocorrer por causa de sua conta não sendo 18 + idade, ou, ainda, relacionado à sua placa de vídeo.

Hack Detectado - Este problema pode ocorrer se Hack Shield conflitos com o seu anti-virus/spy-ware, firewall, etc Tente desativar um programa em um tempo para descobrir o que está causando o problema.

Armas Desaparecem - Feche o jogo e começar de novo. Esse problema ocorre quando a conexão com o servidor picota ou é fechada.

Usuários do Zone Alarm - Se você tem Zone Alarm e estão experimentando uma tela preta você tem que adicionar manualmente Arms Combate à zona segura, dar-lhe de segurança da Internet e de colocar a sua confiança em configurações. Open Zone Alarm clicando duas vezes o seu pouco Z no canto, clique programa controle rolar sobre a lista de programas até ver Combate Armas e Combate Arms Launcher, a proceder ao clicar na área sob confiança nível e, em seguida, marque fora alguma coisa a ver com luta contra armas.

Tela Congelada no Server: Isto é causado devido ao atraso ea quantidade de jogadores no servidor. Você simplesmente não tocar alguma coisa até carregar os canais para cima. Você poderia apenas Alt + Tab para fora do jogo e fazer outra coisa até os canais carga.

ErrorCode 30021 - Você está recebendo este código de erro porque a sua conta não está confirmado. Obtenha sua conta verificada através de seu e-mail que você usou para se inscrever.

ErrorCode 30022 - Seu país não pode jogar este jogo.

ErrorCode 10060 - Os servidores estão fechados (Manutenção).

ErrorCode 30004 - Sua conta está banida. Se você acha que foram injustamente banidos, mande um Ticket.

errorcode 0x30000090 - Se estiver tendo esse erro não se assuste, existe solução:

Solução:

1 - Vá para a pasta que você instalou o jogo (normalmente C:\Arquivos de Programas\Nexon\Combat Arms), lá dentro há uma pasta chamada "HShield", abra esta pasta e lá dentro você encontrará um executável chamado "HSUpdate.exe", dê dois cliques nesse programa e ele ficará um tempo no canto direito inferior da tela, aguarde alguns instantes e ele se fechará.

2 - Tente abrir o jogo, se não der certo tente o próximo passo.

3 - Se o seguiu dando o mesmo erro, vá novamente para a pasta onde você instalou o jogo, e clique com o botão direito do mouse sobre a pasta "HShield", clique em propriedades e verifique se a opção "Somente leitura" está marcada, se estiver, DESMARQUE-A, e então clique em Ok, abrirá uma janela com duas opções, selecione a segunda opção "Aplicar a pastas, subpastas e arquivos".

4 - Pronto, tente abrir o jogo, se não der certo agora você provavelmente tem algum arquivo corrompido, então vá e baixe o jogo novamente e instale novamente.

* [ERRO 484] - há 3 hipóteses:

1- pode ser seu directx que tem que estar atualizado "9.0c tem no baixaki para download"

2- pode ser sua placa de video ela tem que ta com os drivers atualizados "entre no site da marca da sua placa e instale os drivers"

3- que foi como eu resolvi...eu tentei de tudo e nao deu depois como eu procurei bastante vi que a maioria dos casos desse erro tinha monitor lcd wide você precisa dos drivers do seu monitor."entre nos ite da marca do seu monitor e modelo e baixe o driver"

* Executar CA pode Mac? - Você pode tentar usar BootCamp (FAQ)

F.A.Q. Combat Arms Brasil

Algumas informaçoes sobre o jogo .

Como eu tiro uma foto do jogo? Como eu posto ela aqui ou em outro fórum?

Para tirar uma foto do jogo, basta apertar o botão PrintScreen ao lado do F12 quando você estiver jogando, a imagem irá diretamente para a pasta do jogo. Para hospedá-la, vá em algum site como o

Suporte - Problemas com o jogo

Primeiramente, faça uma limpeza rápida em seu computador, passe um CCleaner, limpando os arquivos desnecessários e corringo o registro, passe também um Spyware Terminator, desfragmente os discos, examine o seu computador com um anti-vírus, faça um teste para saber se seu computador é compatível com o Combat Arms e inclua o jogo nas exceções do seu Firewall e/ou antivírus.

Cliente/Patchs-

Eu tento entrar no jogo mas não consigo, aparece o erro code= -2,10060, o que é isso?

Provavelmente o jogo está passando por manutenções, entre no site oficial do Combat Arms e verifique se tem manutenções agendadas para o momento, em News e Updates, ou consulte os anúncios do fórum, pois sempre postamos detalhes das manutenções antecipadamente, exceto quando ocorrem manutenções emergenciais. Aguarde até que a manutenção acabe para poder jogar. (Eu achei importante repetir este erro)

Não estou conseguindo instalar o jogo, diz que eu não tenho a conta de administrador, o que faço?

A sua conta no computador não está como Administrador, acesse a conta de Administrador para instalá-lo ou peça a pessoa responsável pelo computador para poder instalar o jogo para você.

Quando eu tento instalar o jogo ele não instala corretamente ou não abre falando que está faltando algum arquivo, o que aconteceu?

Provavelmente a instalação que você baixou estava corrompida, ou quando você estava baixando o jogo pode ter acontecido uma queda no download. Baixe o jogo novamente usando um gerenciador de downloads.

Ao clicar em Game Start aparece o Error:484, como resolver este error?

Este erro pode estar ocorrendo por 3 motivos:

1º - Os drivers do seu monitor estão desatualizados, atualize eles

2º - O seu directX está desatualizado, para atualizá-lo,

Após acabar uma partida a tela para nos pontos ganhos, então eu tenho que apertar ESC para sair, mas aparece uma mensagem dizendo que eu vou perder EXP e GP, como contornar?

Se a partida já tiver terminado, você pode apertar ESC e sair sim, pois não perderá EXP nem GP. O mesmo não vale se você sair no meio da partida(antes dela acabar), desse modo você irá perder tanto GP como EXP, e só seram contabilizadas as Kills e Deaths.

Quando estou prestes a entrar no mapa, e ele está carregando, fica nesta tela por muito tempo, e quando eu entro todos já estão com muitos pontos, como solucionar isto?

Isto acontece porque o seu computador está com pouca memória, ou a memória virtual está muito baixa. Reinicie o Combat Arms após jogar um determinado tempo, se persistir quando você reiniciar, compre mais memória para seu PC ou utilize um programa para optimizar a memória

Resolvendo o problema Hackshield [0x30000090]

Siga essas instruções para o jogo voltar ao normal!.

1. Desligue seu firewall.

2. Vá até a pasta do jogo. (C:\Nexon\Combat Arms)

3. Abrá a pasta HShield. (Default: C:\Nexon\Combat Arms\HShield)

4. Abrá o arquivo HSUpdate.exe.

5. Espere até o Hshield ser atualizado, e ele se fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

belo post hein cara...

Mas os erros tbm tem no post do mandachuva

mas tá muito bom o post

basicamente nao tem no post do mandachuva , esse topico foi criado para tirar soluçoes de jogadores , ke semprem floodam , fazendo a mesma pergunta . Abraços .

Link para o comentário

Bem legal cara..

Mas tenta muda a letra..

Meus olhos sensiveis nao aguentam olhar pra tanto vermelho assim..

hehehe

E outra foi voçe q traduziu tudo?

[/color]

Cores mudadas para uma cor mas fraca Oo , em relação a tradução tinha la no site mas tbm ja tinha exatamente igual em outros foruns se eu fosse traduzir sairia igual .... e nao pus creditos dos kra pq afinal os creditos sao da Nexon oO e galera cometem mas .... abraços .

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Combat_Arms: Engine.exe - Erro de aplicativo !!!

Eu entro no jogo ai nisso eu entro numa tela a passar um 3 minutos o C.A fecha i da

esse erro aqui '' A instrução no 0x74d62c95'' fez referência á memoria no ''0x74d62c95'' . A memoria não pôde ser '' read''

Alguem pode me ajuda ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.