Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Casher sofre "preconceito"?

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

DEPRIMENTE

gp user nao chega a lugar nenhum o maximo que vai acontecer com ele e si divertir nunca consiguira vaga numa guild boa, sem cash vc nao e nada no jogo so mais um simples player

Sou CASHER USER todos char com set de level 60:inocente::inocente:

so zero que nao q é level 27 com set meister A-

que os Gp si divirtam e os CASHER REINAO:fuck::fuck::fuck::risomalefico:

É? Pensei que jogos fossem criados para diversão.

E mais, Gp user é tão bom quando casher ou melhor, pois tem que mata - lo com stats menor( bem menor ) .

Sou gp user e nunca kiko nehum casher por medo, tenhu 73% e ja ganhei d mto casher por aew.

Quem bota cash é pq não consegue ganha sem !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é meio tenso falar sobre isso, eu não concordo que casher ache ruim sofrer preconceito.

Tipo, eu tenho Arme lv 48 com A, só por que tenho escudo de serafim e usei hack de gp para comprar tudo raro. Se não fosse isso, estaria com um mero B-...

Algumas pessoas tem a ousadia de dizer que eu uso cupom de customização...

Não uso, nunca tive e nunca terei cash, se bem que nem minha conta da Lug eu qual é.

Mas, se o jogo fica desequilibrado, isso sim fica, olha, tava numa sala e chegou um sieg nv 43 com S-, vÊ se pode....

Mas quem ainda diz que é impossível ganhar de cash, está mentindo....

VocÊs nunca jogaram com o [GP]Puuro na vida......

Link para o comentário

casher sofre preconceito sim claro que tem muito casher que não se garante sem ter os statos tops mas sofre sim o povo fica falando que sou um nerd gasto todo meu dinheiro em jogo em vez de gastar em mulher e camisinha

Link para o comentário

Depende sempre do ponto de vista, Os GP User nem todos sentem inveja dos casher né, e muitos não ligam para o que eles dizem . Agora tem outros que se irritam fácil aí acaba gerando esse desentendimento entre os Casher e GP . E a parte do Casher sofrer preconceito, pode até acontecer , mas não acho que é aquela coisa tao "polêmica" , pois todos que botam cash seja para o que for , sabe que sempre tem um pra tentar ofender por você ter posto cash . Mas acho muita babaquisse , essa coisa de Casher querer ser superior a quem é GP User só porque não usa item de cash ou qualquer coisa relacionada , e acho outra babaquisse o GP User dizer que quem põe Cash é burro , otário, etc... por ter gasto dinheiro no jogo . Nós temos consciência de tudo que fazemos (ou quase) , então vai de cada um querer gastar dinheiro em jogo ou não.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.