Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Casher sofre "preconceito"?


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Claro que casher sofre preconceito.

Os cara full gp só pq não colocam cash, acham que nós Full Cash somos os monstros noobs e inúteis do jogo, qnto na verdade, eles que são.

 

Já sofri mto isso, (sofri nao, pq eu nem ligo pra isso). Eu ganhando de um cara, e ele fala "Noob, só ganha por causa dos status".

 

Porra, agora pensa comigo.... O cara dá OK e vem fala merda? Se começou tem que aguenta, ele já viu que eu era full cash na sala, e mesmo assim deu OK, então paciencia.

 

Nada a declarar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 12 anos eu sempre fui GP user desde eu começei a jogar só com os eventos eu conseigui ter umas coisas de cash como chave de talentos colar de cash e inventario que hoje ja tenho 500 de inventario kkk =D bom pelo menos eu acho que é Cash user acho q sofre sim de preconceito sim pqp acho poq eles vai gasta nas roupa e arma esse negocio vai ser mal forte no jogo ta ai tudo bem eu fui jogar com meu amigo Cash user em dupla quando a gente começo a luta agente ganhou ai no finalzinho um mlk disse Cash user noob ele fala para meu amigo ir de gp para ele testa como é dificil ganha.

 

Pelo menos eu acho quem é Cash user acho q sofre de preconceito sim.:indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão é que a maioria dos full gp são ignorantes,e essa fama não leva para todos,tenho muitos amigos gp user,que são gente boa.Mas a maioria são trolls nbs :no:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK, eu era constantemente sendo chingado no GC por ser "CASHER", ainda sou, mas agora sao bem poucas as vezes. Como eu consegui isso? Apenas entro em salas de PvP de amigos meus ;D (eles nao me chingam). E nessas salas somos poucas vezes chingados, geralmente a sala eh B+ ñ ST xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que todo mundo ja colocou Cash uma vez na vida, seja pra colar ou chave de talento, promoções ou SDR's, e asims, na minha opinião, o dinhero é deles, e eles gastam como quiser, e o manolo ali no começo ja disse, a forja magica ta ai pra dribla, ale de que há um tutorial aqui na WC que mostra como serf forte sem cash, ou tlavez apenas pra colar, eu vi um cara, full Sentinela e Mecanico, e ele tava com os status quase como os meus, que são SS, e ele estava S+, ja pra subir seu ranking, eu acho que, quem não quer por cash, deveria se empenhar em buscar outras maneiras de ser forte, ao inves de viver reclamando sem parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em pvp o que há é desculpa de perdedores,se você é gp user você é lagger,se você é cash user você é fdp,pnc,p*** só não te chamam de santo.

Já em missão você no level 60 e pouco S-,você já é kikado quase que imediatamente há uma discriminação contra gp users em missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou bem um casher pq não possuo todos os char cash []que por sinal e um verdadeiro casher , e não um que pega "1" set SR e fica se achando[] Mas eu nunca sofri preconceito pq não sou arrogante e tenho educação respeito para ser respeitado!!!

 

 

 

 

 

@ d2

é nois cara os tiozinhos do GC ^-^

tb tenho 25 anos , trabalho tb gasto cerca de 20% do meu salario com cash.... e não me arrependo [/color][/size][/font][/center]

 

aew é nois manow, viva os tiozinho do gc ^^, ja gastei bastante dinheiro no gc + agora to parando um pouco pois vou ser pai entaum tenho q economiza pras fraudas e pra paga o consorcio da casa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofre mesmo cara , mais eu acho que eles tem mais é inveja porque tem vezes que não sabe comprar ou tambem não quer T-T

Mais eles tem preconceito porque

tem vezes que eles querem ir pvp Sempre tem um Dio usser Todo Cash '-' Ai é fodz pra eles ai eles começam a rebelião Ex : Sai otario Fica gastando dinhero nisso

 

Acho um absurdo o dinhero é nosso agente gasta com oque bem quizer ou intender ^^

 

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão é que a maioria dos full gp são ignorantes,e essa fama não leva para todos,tenho muitos amigos gp user,que são gente boa.Mas a maioria são trolls nbs :no:

 

A maioria dos 'GP user' são ignorantes?

então quer dizer que os 'Casher' são educadinhos?

HWUEHUWEHUHWUEHuwHEUWHEUHWUEHWE

 

See Ya. ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n gasto muita grana em cash e discordo com um comentario aew q diz q os casher c mostram ¬¬. mentira , otro dia msm eu fui entra pra uma guild e tinha q ganha o tiozin ne, ele era full cash e me trato super bem mesmo eu perdendo:lol: e ate dexo eu entra pra guild(:smiley:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casher é tudo nb mesmo, não ganham sem cash bota pra ganha.

Com tanta gente passando fome aew, e esses "pias" de + d 20 anos na cara

gastando dinheiro em jogo que joga um pokim e dps nuca + vê ele.

Casher é burro na real!!!

:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofremos sim...

 

Sou Lass SS Pct Cavaleiro Mecânico lv 60 (Gizmo) + Asa de Ellia

 

e sou chingado'

 

Já gastei uns 270 reais no GC

 

Mas gastamos o dinheiro onde bem entendermos né?(menos nas dorgas/CAMPANHA ANTI/DORGAS :sarcastico:²

 

Mas um dia todos se casharão'

 

Abçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra GP user, mas já estão passando dos limites. Os cashers deixão o server aberto para os GP user jogarem, ja que cash é o salário da level up, e os GP ficam xingando de tudo quando é nome?.

 

Quanto a inferioridade Cash > Gp, óbvio que existe, mas com este sistema forja mágica, não está mais tão grande . Meu Lass ( 3rd user) Lv 47 Full GP, Pacote Aço frio raro com propriedades ataque - defesa def -vit ou vit -atk , tá no S- ,O que muito casher nesse lv não passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com um cara que falou que gp user sofre nas maos dos cashers eu mesmo tenho inveja de quem pode coseguir os mascotes que nem me permito pensar em ter mas pode-se resolver isso em dois toques com haker nao vo te as coisas mais legais e tau mas vo mata em uma porrada e cosegui itens e gp mais rapido que um casher user.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu ja sofri um certo preconceito com ser "CASHER"

Tipo, so por que sou Jin, Ryan casher, e tenho certa habilidades com eles

Falam que eu so ganho por causa de cash, mais como meu ryan tem equip full

Rara, sistema de forja, eu coloco e da no mesmo.

O cara vai la e kika, rsrs'

Mais é, a vida é assim.

As pessoas nunca compraram cash por que acha que é besteira

Ai quando ta precisando mesmo, e resolve comprar.

Se amarra, ve que é maneiro.

Entende? Eu ja fui Gp user, tambem sofria, tipo um certo preconceito,

Sabe?Agora hoje em dia sabe oque eu falo?

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

rsrs' malz moderadores, apenas faço isso.

A conta é minha, o dinheiro é meu e o cash tambem

Tão reclamando deque?

Euem....

Neh pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so full Gp e adoro zuar,quem gasta mto dinheiro em cash pois eles se acham mto no gc, um exemplo disso e meu colega,ele gasto mais de 200 reais em cash,e qnd eu falo cara vc gasto mto dinheiro em jogo. ele responde: "eu tenho condições." Todo mundo tem condições, mas eu não gasto pq um dia todo esse dinheiro gasto vai ser perdido. Se vcs n forem um daqueles casher q ficam humilhando os User Gp eu to com vcs.

Tanto os Cashes, como os Gps users sofrem preconseito em diferentes Áreas do GC

 

Ex.:Cashers User sofrem preconseito no pvp,sendo taxado de vários nomes q n posso comentar, pq alguem de GP User n consegue matar...

 

Ex².:Se vc tentar solar Fornalha Infernal ou Altar da Ruína, com char de gp, mtos vao preferir o char com cash, e o GP user, não poderá solar pq seus ekips dizem "Aff q cara nub e otário".

 

zombiesh.gif

 

 

502badgateway.jpg

84767998.jpg

 

USA HACK EM PVP,Veja seu futuro:

tadinholol.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casher é tudo nb mesmo, não ganham sem cash bota pra ganha.

Com tanta gente passando fome aew, e esses "pias" de + d 20 anos na cara

gastando dinheiro em jogo que joga um pokim e dps nuca + vê ele.

Casher é burro na real!!!

:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

 

Gente passando fome? culpe o capitalismo por isso, pois comida é o que não falta. Algum dia você viu um supermercado em falta de comida?

 

Tópico:

 

Eu trabalho, gasto meu dinheiro como eu quero, me divirto no jogo e pronto. Compra cash quem quer e quem não compra não adianta ficar reclamando pois é isso que sustenta os servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so full Gp e adoro zuar,quem gasta mto dinheiro em cash pois eles se acham mto no gc, um exemplo disso e meu colega,ele gasto mais de 200 reais em cash,e qnd eu falo cara vc gasto mto dinheiro em jogo. ele responde: "eu tenho condições." Todo mundo tem condições, mas eu não gasto pq um dia todo esse dinheiro gasto vai ser perdido. Se vcs n forem um daqueles casher q ficam humilhando os User Gp eu to com vcs.

Tanto os Cashes, como os Gps users sofrem preconseito em diferentes Áreas do GC

 

Ex.:Cashers User sofrem preconseito no pvp,sendo taxado de vários nomes q n posso comentar, pq alguem de GP User n consegue matar...

 

Ex².:Se vc tentar solar Fornalha Infernal ou Altar da Ruína, com char de gp, mtos vao preferir o char com cash, e o GP user, não poderá solar pq seus ekips dizem "Aff q cara nub e otário".[/color]

 

 

mano Concordo plenamente Um Dia Estava em Fornalhas Eu Gp E Tres Casher's ei o Lider falo Pra Min "Só Fica na aba Nub Lixinho Sou Desse Jogo GP User e Tudo Noob" Ai Eu Dei Minha Opinião Sobre cash e mandei ele :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,cara por um lado

sim muito as vezes é por inveja

por exemplo sei vai lá numa

sala que o cara é lvl 75 Full Gp com

os atributos normal tipo -S,S,A+

ai você chega de full cash se vai ser SS

ai o cara fica com inveja e começa a te xingar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEPRIMENTE

 

gp user nao chega a lugar nenhum o maximo que vai acontecer com ele e si divertir nunca consiguira vaga numa guild boa, sem cash vc nao e nada no jogo so mais um simples player

 

Sou CASHER USER todos char com set de level 60:inocente::inocente:

 

so zero que nao q é level 27 com set meister A-

 

que os Gp si divirtam e os CASHER REINAO:fuck::fuck::fuck::risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.