Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Casher sofre "preconceito"?

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

verdade assim so cash pow mais agente sofre o maio preconceito mesmo

toda sala agora e tipo -50 no l/a cash

e foda ne da raiva

nen se eu colar b+ e o cara ver meos cash ele n vai mesmo assim ¬¬

e maior semgraceira pow

ninguen vai x1 com agente ai tipo vamos b+

agente ganha o cara ja fala logo " seo noob cash so ganho pelo cash nb fdp" e foda mais n tenho nadra contra os gp um dia eu gui gp n tenho nada comtra vcs xD

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o RodrigoSSk8, quem se acha o maximo por gastar dinheiro com jogo é um rídiculo, e quem xinga os cashers demonstra inferioridade... o cash é so pra tu ter uma vantagem a mais, como derrotar os oponentes mais rapidos, demorar para morrer, meu sieg e level 43 full selion os stats deles são mais que meu ryan lvl 64 gp user

Link para o comentário

Olha Vou Falar uma coisa !

Cash eh bom sim ! Temos direito de gastar nosso dinheiro Onde quisermos Sim !

Então mas Certos Cash Xingam os Gp' user como ex ( Pobre,Lixo,Tem nem dinheiro pra por Cash )

Isso as vezes ate enrrita Mas isso eh só Alguns Cash' Não estou dizendo que são todos !!

Mas a maioria !!

GP tbm eh uma raça ruim Xinga se perde Xinga se Ganha !

Ainda Ficam chamando Cash de noob só ganho pq usou Cash ! O que isso tem aver ?

Mas claro que não são Todos ( Tem vezes que prefiro ser amigo de GP user do que Casher !)

Para mim Casher Não sofre Preconceito !

Abraçz :amor:

Link para o comentário

é...

Tipo eu compro cash é do nada to indo pvp

aff so ganho pq usa cash ._.

sendo q eu tava indo B+ .__________.'

Então nem sei

mais o fato de usa gasta a grana com gc é bem assim

o cash pra lah pra gente usa vc q sabe se gasta grana com o gc ou não

como vc disse dinheiro e meu eu gasto com oque quizer :cool:

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Pesoal sem querer ofender eu sou casher user só q a diferença entre eu e a maioria dos players é q eu tenho 25 anos e trabalho (to bem velhino pra gc pode zuar ^^)e a maioria d vcs tem em media 12 a 15 anos +- , naun acho q existe preconceito contra cash ou gp user , o grande problema pra min é a infantilidade dos players do gc (nao são tds players lógicamente) pois se vc ganha o cara fica falando merda pq vc é cash se vc perde falam merda tb e ainda ficam te enchendo o saco mandando pm , Fora q vc quase naun consegue ir no pvp pois te kikan logo quando vc entra na sala ,alem d q naun da pra compra habilidade com cash então nen sempre o cara com 8k de atk vai ser bom no pvp (admito q eu sou meio noob no pvp ^^ e me encaixo nessa descrição ^^)

ah e lembrem-se isso é so um jogo naun tem pq se estessa

desculpem- me pelo exesso de bobagem ^^

té +

Link para o comentário

eu acho , sim os cashers sofrem preconceito

um fala "ah eu não vo luta , tu é casher" e talz

mas isso é papo de noob

qe n tem capacidade pra compra cash

acho que isso é um caso de dinheiro

algumas pessoas tem , outras não !

abrass (y'

Link para o comentário

Não sou bem um casher pq não possuo todos os char cash []que por sinal e um verdadeiro casher , e não um que pega "1" set SR e fica se achando[] Mas eu nunca sofri preconceito pq não sou arrogante e tenho educação respeito para ser respeitado!!!

@ d2

é nois cara os tiozinhos do GC ^-^

tb tenho 25 anos , trabalho tb gasto cerca de 20% do meu salario com cash.... e não me arrependo

Link para o comentário

Amigos nós que colcamos cash sofremos preconceito de alguns players sim, tem gente que fica falando ( Você só é forte assim por causa do cash ), ( Você C acha colocando cash até eu ).

Tipo um pouco mais de respeito seria muito bom e o dinheiro é meu ( e de quem coloca cash ) e não devemos satisfação alguma a ninguem do que fazemos com ele!!!

Tem gente que não tem educação o suficiente para saber perder e dica falando besteiras.

Amigo macab12 eu entendo realmente temos que respeitar para sermos respeitados, eu sou assim fico nervoso as vezes no jogo quando o cara sai da sala de sacanegem ou algo assim pois se vai zuar não entra na sala, mas nunca fui de ofender ninguem no jogo, mas tem gente que não respeita as pessoas mesmo assim infelizmente.

Amigo d2! eu também entendo o seu lado, eu tenho 27 anos e trabalho e realmente a infantilidades de alguns ( Alguns ) players é realmente absurda!!!

Obrigado a Todos!!!

Abraços!!!

Link para o comentário

O problema não é os cashers, sim os status, a pessoa pode ser nb, pode ser pro, ela tendo 8k de atk te mata com 1 agarrão, gp user não consegue ter 8k de atk, você consegue? Agora me diz, como um gp user consegue 8k de HP, 11k de atk e 8 de def? Isso é justo? Por isso muitos players n jogam com cash, e mesmo se não tiver stats altos, as propriedades tão la, 50% de rec de hp, mp, +30% de MP, 60% de critico, pet chester, a pessoa pode ter tudo isso, e estar B+

Pet chester, um problema, vc ta la o cara solta o pet, ai vc fala, PQP vou dar counter, vc carrega, ai da counter e vc perde mp e nem cair no chão, então vc perde mp e ainda leva um agarrão, tenho alguns ekps de cash que eu peguei na cagad, por exemplo, a bota do senhor das tormentas, é EXTREMAMENTE mais forte do que bota da ordem, e os 2 são de lvl 60

tenho um capacete pro jin do lvl 20 (ele é 43) e o capacete é bem mais forte que muito ekp, uso ele por causa das propriedade.

Então, n tenho nada contra casher, blz, ta la o cash é dele, mais a maioria me zoa pakas pq n tenho stat, e os GP's users aposto que não tem nada contra os cashers, mais sim contra os status absurdos que a LUG (ou Kog) poem nos ekps, coisa que nem com forja magica da pra pegar, e se vc quiser pegar set lendario da ordem, lvl 60, vc demora pelo menos 1 hora, enquanto os maluko la lvl 51 ta SS e vc ta S-

Link para o comentário

O problema não é os cashers, sim os status, a pessoa pode ser nb, pode ser pro, ela tendo 8k de atk te mata com 1 agarrão, gp user não consegue ter 8k de atk, você consegue? Agora me diz, como um gp user consegue 8k de HP, 11k de atk e 8 de def? Isso é justo? Por isso muitos players n jogam com cash, e mesmo se não tiver stats altos, as propriedades tão la, 50% de rec de hp, mp, +30% de MP, 60% de critico, pet chester, a pessoa pode ter tudo isso, e estar B+

Pet chester, um problema, vc ta la o cara solta o pet, ai vc fala, PQP vou dar counter, vc carrega, ai da counter e vc perde mp e nem cair no chão, então vc perde mp e ainda leva um agarrão, tenho alguns ekps de cash que eu peguei na cagad, por exemplo, a bota do senhor das tormentas, é EXTREMAMENTE mais forte do que bota da ordem, e os 2 são de lvl 60

tenho um capacete pro jin do lvl 20 (ele é 43) e o capacete é bem mais forte que muito ekp, uso ele por causa das propriedade.

Então, n tenho nada contra casher, blz, ta la o cash é dele, mais a maioria me zoa pakas pq n tenho stat, e os GP's users aposto que não tem nada contra os cashers, mais sim contra os status absurdos que a LUG (ou Kog) poem nos ekps, coisa que nem com forja magica da pra pegar, e se vc quiser pegar set lendario da ordem, lvl 60, vc demora pelo menos 1 hora, enquanto os maluko la lvl 51 ta SS e vc ta S-[/color][/b]

[/font]

Concordo plenamente.

See ya. ~

Link para o comentário

Sim o Casher sofre preconceito.

Eu tenho preconceito (e muita, muita raiva!) com alguns tipos de Cashers, por exemplo queles que usam Cash pra comprar Chars e Classes. Aqueles que compram Cash pra gastar em set, eu respeito, acho dinheiro jogado fora, mas respeito. Acho que comprar colares e chaves de talento é o melhor jeito de gastar Cash.

Sou GP User e meu atributo é "S" tem muitos Cashers que não chegam a isso.

Link para o comentário

Preconceito é opinião sem sabedoria.

Propriedades..

Não é mais uma vantagem exclusiva dos 'Cashers',

Forja Mágica está ai.

Sim os GP users tem que se esforçar mais se quiserem status,

Enquanto o Casher somente clila em "Abrir contas"..

Mas é claro que o 'Casher' tem que ter alguma vantagem,

é dinheiro gasto.

Em relação ao Chester, ele não incomoda só aos GP users,

Nem todo.. "Casher" tem um Chester.

Na minha opinião a maior vantagem em ter status é poder solar Thanatos tranqüilo, sem muitos problemas, claro, 'GP users' também podem, e conseguem, mas com um pouquinho mais de trabalho, ou na missão, ou pra conseguir se igualar ao 'Casher' em status, pegando drops.

Fato é:

GP user sofre mais 'preconceito'.

Pra quem disse:

"Carinha 48 S e você 50 A-"

Meu Jin full GP é S no nv 48 .-.

Mais forte do que muito nv 56+

Asas de Elia amanhã *-*

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Preconceito Sim.

Mais Aquelas Pessoas Quando Ver seu Char TOPZAO eles Vao Pagar um PAU.

Vai Fala que quer um Igual,

Mais eu Tambem Penso no Outro Lado..

Pensa em qnts pessoas que precisa de 10 Reais para Sobreviver..

Mais o Dinheiro e Seu então Faça o que Quiser.

Link para o comentário

casher sofre altos preconceitos, sim.

praticamente todo dia que vou jogar com meu sieghart

vem uns muleques falando "ahhh, só ganhou por causa do cash", sendo que na sala o pvp eh B+ --'

Ou então, teve um dia que eu mesmo ate ri, chegou um cara, entrou na sala, disse apenas "CASH" e saiu, UHAEIUAHEIUHA

Mas realmente, o bom de ter cash e AJUDAR os Gps users, como por exemplo nos desafios epicos, thanatos heroico, coisas do tipo -QQ

dei minha opinião e é isso ai *u*

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Eu sou Casher sim e com orgulho, o dinheiro é meu, faço o que eu quero ² e nunca abandonarei o GC (Forever) :rock:, já vi muitos noobs chegarem e falarem para mim: "A, seu lixo, Full Casher também num dá né" e sai da sala, óh pra ele :fuck:. Cara, bom player mesmo, ganha com Cash sem Cash, Full Gp e pelado, eu sou Full Cash com a maioria e não com todos, com meu Jin Full GP lvl 36 já ganhei de um 66 Casher, então é isso, sim sofre, mas os que choram, óh pra eles :fuck:²

C Yah ~

Link para o comentário

..aah cara Axo que tem de ambos os Lados, existe o Famoso "chorao" que as vezes extrapola, maais axo que Respeitando vc Sera respeitado ! oou Si la se algm te Chingar em uma sala de PVP e vc nao tiver começado evita retuca, Saia da sala e jaé, mais Existe SIM PRECONCEITO em ambos os Lados :preocupado:

Link para o comentário

Propriedades..

Não é mais uma vantagem exclusiva dos 'Cashers',

Forja Mágica está ai.

não são mesmo, sim forja magica sta ai, mais me diz, você pega forja magica, vem epico, 10% de hp, -4lvl e +100 de atk, um cash além de comprar rapidinho ali, vem epico, e quando é sr, vem lendario, e além disso vc escolhe as propriedades, não é por sorte, mais agr me diz, quantos equipamentos, não acessórios, que vc pega em gp, e escolhe os stats? Se você for pensar, são rarissimos os casos, eu não me lembro de nenhum ekp, mais em acessório eu lembro de uns, dos eventos ainda, asa das valquirias, um lixo perto das asas de ellia, e as propriedades? nossa, +5 de atk, +0.50% de hp e mp, uma asa de ellia? +5 trilhoes de HP, MP e ainda mais 2 propriedades (ao todo 4)

enfim, não é só os players que tem preconceito com os GP's users, a lug tem parte disso, um exemplo, que aconteceu cmg, baixei o gc todo feliz, tinha 9 anos, ai bl, peguei meu lass season 1 fodão, lvl 30, me achava o king size do gc, ai eu pedi ajuda no teste da 4ª, eu me lmebro do que eu falava "10fk pra quem me ajudar no teste do retalha" nossa, FUI BANIDO por isso, um cash que usa hack, toma oq? Cartão amarelo e no maximo reset de conta, ai SE for PEGO (SE) ele leva ban

Outro exemplo, denuncia um cara full cash por ticket, vão fazer oq? vão rir de vc praticamente, dizendo que vão mandar pra um gm, vc olha na lista de punidos, e kd o nick do locao? é, n vai tar la mesmo. GC ta tdo fudido, sonho é quando a lug vai igualar UM POUCO os stats de um pacote de cash e gp (exemplo pro zero, ele tem pacote de gp do touro, de serdin e o outro só da guerra, touro 38, serdin 45 e guerra 58, 20 lvls sem nenhuma arma pra usar, enquanto existe equipes de cash la, de lvl 45, 48 e por ai vai)

Link para o comentário

Manow, eu acho que os GP user são descriminados. mas tipo o que vale é a abilidade... A uns 2 dias atraz eu fui pvp com meu Lass Vingador lv 40 B+ e o fila da p***a trocou de char e começou bem ligeiro adivinha o que ele colocou ? Uma Lire S+ Fu**da no cash e resultado ? Ganhei dele facinho kkkkkk.

Link para o comentário

Rodrigo fui eu que falei que o carinha lvl 48 é S ^^

Vc é 48 S?Ki bom =),mas muita gente não consegue nem A,por isso eu disse aquilo .-.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

De certa forma sim, muito discriminam os cashers pelo fato dos próprios, não poderem comprar cash. Ou até mesmo por eles acharem que é uma grande diferença de poder, sim é um fato mesmo. Porém um GP user nunca chegará a um status de um casher, mas isso não quer dizer que ele não pode vencê lo. Por isso acho que é bobagem pensar assim, se voce tiver habilidade voce tem força para vencer qualquer um.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.