Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Casher sofre "preconceito"?

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, queria saber a opinião de vocês em relação a isso. Vocês acham que Cashers sofrem um certo tipo de "preconceito"? Eu, por exemplo, já fui xingado em salas por usar cash. Ou nem mesmo por users do GC, por outras pessoas dizendo "Bah, tu tá louco, gastar 75 reais em um joguinho bobo que daqui a pouco tu nem vai mais jogar!"(O dinheiro é meu, faço o que eu quiser!:calma:)

E vocês? Concordam?Discordam?Já passaram por algo parecido? Comentem.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu boto cash,mas não em pacotes,e sim em colares,chaves,etc.

Em breve que ficarei fortim,mas casher sofrer preconceito,sim!

Muita gente (gp user) diz que o casher é playboy mimado,etc.

Mas gastamos o dinheiro onde bem entendermos né?(menos nas dorgas/CAMPANHA ANTI/DORGAS :sarcastico:)Então sofre sim.Mas geralmente é ao contrario ^^.

Tipo entrei na acc do colega full gp mas ele n era status nb S- no lvl 60 com alguns item raros,dai chegou em floresta da vida,o lider falou.Lass tem que matar as duas ao mesmo tempo viu,Eu lollll????Quase xinguei ele,mas deixei pra lá.Aposto que se vc um full cash ele n diria aquilo.

A eu sinceramente n gosto do tipo de casher,que se acha.

Diz que é melhor que os outros,ai td bem eu me irrito.Mas fora isso...:yes:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu gasto dinheiro no que me diverte.

Sim sou "CASHER"

E não acho que seja nenhum tipo de preconceito

Aposto que a pessoa que "descrimina" o casher provavelmente gasta o dinheiro com coisas tão "inúteis" ou mais quanto o GC.

E as salas "No Cash" são meio desatualizadas,

pois a única vantagem do Cash sobre o GP (PvP de status igualados)

São os slots, mas a Forja Mágica está ai, e dribla isso perfeitamente.

Link para o comentário

Tem algums GP User que Dizem Merda,Os cara Ficam Nervososo meu Colega viu Um Casher lv 20 A+ teve Um Surto E Paro De Jogar,Eu Acho que Um Casher nao Sofre Preconceito e sim Os GP's User quem tem Inveja Dos Cashers users,Um Dia estava Jogando PvP Com meu Char GP Contra Um Cash e o cara Começõu a Me Humilhar dizendo que GP User Tinha que sair Do Gc e Ect.. A Minha Opinião e Que o GP tem Inveja Do Casher,E as Vezes tem Cashers que são muito Marrentos que Humilahn os GP's.

Link para o comentário

Pow mano tipo, tenho 12 anos, vo gastar grana em que? em roupa? não pq ja tenho monte e minha mae compra 1 zilhão... Eu compro cash +/- em cada mes... ja falaram pra mim assim no pvp: "ah seu filho da .... so ganhou por causa do cash seu noob, quero ver vim sem cash" e etc... pow tem nada a ver, se eles quiserem ser fracos no jogo, que sejam... quem gasta cash so tem benefícios, a level up depende de noisx cashers, pq e atraves do cash que eles conseguem grana para manter o jogo no ar, nos estamos contribuindo com a level up, estamos fazendo uma boa ação, se eles só vão no jogo para se divertir, f*** se eles, bem o jogo e gratis, compra cash se quiser, o cash e para ajudar a level up e ajudar vc a ficar mais forte instantaniamente, sem ter que ficar rezando pra dropar akele pacote thanatos ou sentinela e torcer para vim para o seu char, pq pode vim para a elesis, lire, arme etc, é muito mais pratico vc ir comprar na loja ou abrir contas no sistema de contas... o item de cash e mais forte e mais pratico...

Link para o comentário

Sim sim...sofre,eu agora a pouco,estava em uma sala,lutando com um dio gp user,ele era muito lager,mas era muito mesmo,e ainda falava umas girias loucas de maloqueiro(eeeee preconceito :sarcastico:)

Ai ele me deu um agarrão muito zé,do outro lado da tela,ai eu né,falei só pro brincadeira,-Maldita Inclusão digital...

Ai ele veio após a derrota

-malditos cashers,gastam nessas bostas,bando de burros...

Eu simplesmente fui kikado da sala (:rs:)

Nota:A sala era B+,eu coloquei o Sr que eu usava no level 20,e tipo,eu so coloquei a bota,por que ele inteiro me deixa S- e.e

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Acho que se o cara compro cash, e gastou o dinheiro ele tem direito de fazer o que ele quiser, dentro do jogo eles dizem q ganham atributos, tem visuais bonitos e talz, tudo isso é mito, o q importa e a habilidade, não o lvl e os atributos!

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

Problema dos cashers,é que eles por serem mais fortes que o gp user.

Se acham maiorais,e melhores que vc.

Te chama até de pobre.

Ai o gp user que não vai ouvir calado chama ele de playboy.

Quando um não quer dois não brigam,(Dizia minha TAtATATATATATATA...:dormindo:Ravó!)

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

@|.D.B.Z.!-GØt£nk$-!

Quem se acha superior por gastar dinheiro com jogo é realmente ridículo.

E quem xinga alguém por ele gastar seu dinheiro com o jogo demonstra inferioridade, não em relação à dinheiro, e sim a mentalidade.

Link para o comentário

Nem todos os Cahsers contam vantagem dos GP users (eu por exemplo u.u) mas realmente, tem alguns que não da nem pra aguentar. Acontece que não se pode generalizar. E também, Cash não substititui habilidade.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Acho que se o cara compro cash, e gastou o dinheiro ele tem direito de fazer o que ele quiser, dentro do jogo eles dizem q ganham atributos, tem visuais bonitos e talz, tudo isso é mito, o q importa e a habilidade, não o lvl e os atributos!

Sim o oque importa e a habilidade,Mas Hoje Em Dia Se Vc Tomar Um Agarrão de Casher Vai 1k De Dano Enquanto o Seu GP Tira apenas 400 Vc Pode Superar a Habilidade De Casher Mas Nunca Vc Vai Superar a Força dele,a uma Coisa Boa que a KOG Fez Foi Trazer a Forja Magica que Vc gasta não sei quantos de GP para ganhar O Item Épico ou Raro assim Assim Não Fica Tão Desbalanciado.

Link para o comentário

@XyALEXyX han....como assim...cara,que ódio é esse...

Só por que se é casher não quer dizer que não se pode perder...

Mas vocÊ tomando essa atitude,"NÃO GOSTO DE CASHER FAÇO DE TUDO PRA FALAR MAU DELES SE ACHAM MUITO" você está simplesmente tomando a mesma atitude que os "cashers" que você está falando,mas gente assim,sequer casher pode ser,deve ser um carinha que comprou st copas pra algum char ai no level 40 e se tacha de casher...

Por que quem realmente gasta dinheiro com o game,presa pelo bom convivio no game,afinal ele paga muito por aquilo,é quer mais é se divertir,sair falando merda dos outros não é uma diversão deveras divertida (O.O)

E ninguém gosta de ser xingado correto?

Ninguém gosta de ver alguém falando mal dele...não são só os cashers,todos os seres humanos são assim...por mais que escondam.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Olha não so casher em tds personagems

apenas em alguns mais nunca reclamei

de um casher sim por Spells ,

Olha tem uma coisa

Casher sempre ira receber preconceito pelo menos por 1/3 do GC

Então nunca irei esperar de um GP user dizer Boa gostei

Pq a maioria são ignorante e arrogantes !!!

Link para o comentário

Gp user é um constragimento só(não falo de mim).

Tipo lek gp user LVL 60 A+.

O casher S LvL 55 Fala: KkKkK Que lixo lvl 60 A+ pobretão de merd@.

Lol,ja vi isso no lobby '-'.

Deprimente,não podemos generalizar,mas infelizmente a maioria são assim mesmo.

Tipo quando vc cria uma sala exemplo: -50 No a/l/st. A+;

Chega nego lvl 45 S E dai ele da ok.

O que eu falo?:Analfabeto sabe ler?Ele fala:Noob lixo com medinha?

Realmente eu chingo mesmo,pq ele provoca e dai ele ja perdeu toda moral. :pensando:

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Sim eu tbm acho q tem um certo preconceito contra os os "casher" pois os GP user nada contra pensam que so pq o cara tem um anel purpúra (como eu ) e um colar pra cada char

que compramos cash todo dia mais não é bem assim os casher no minimo trabalham (como eu ) ou enchem o saco dos pais o mês todo pra oq os pais lhe de dinheiro para comprar uma revista de cash.

bem é só

"E se vc tem preconceito contra os casher e esta lendo ess tópico pense duas vezes antes de xingar alguem q tem mais cash do que vc"

Link para o comentário

Amigo, acho que você está sendo egoísta,

você acha que os 'GP's user' também não sofrem preconceito dos 'Cash user'?

quando você for falar de seus sentimentos feridos, tente pensar nos sentimentos dois outros também,

muitos 'GP's user' são xingados pelos 'Casher', e nem por isso, eles vem reclamar de precoceito.

Minha opinião?

Há preconeito dos dois lados, tanto 'casher', quanto 'gp user',

e antes que você pense que só estou falando isso porque sou 'GP user', sou 'Casher'. :P

Link para o comentário

hm.. acho q casher sofre s preconceito.. mas o principal motivo disso é pq muitos cashers fikam tirando onda de + flando "hahá, sou bruxoso, meu lvl 40 é + forte q seu lvl 75"

o gp user, por sua vez, vive flando "casher é tudo playboy mimadinho de papai e mamãe" , isso tb é infantil.. o certo seria o gp n flar nd do casher, nem o casher flar nd do gp user..

o casher gasta dinhero onde ele ker, o gp user n gasta dinhero onde ele ker.. isso depende de cada 1.

eu sou casher e n fiko tirando onda.. msm assim tem mtu gp user q me xinga , devido á isso.. acho kie por causa de vários otros cashers q fikam tirando onda e humilhando os gp user.. cash é tipo AP, é sempre discriminado por sua "reputação"

Jyaa na!

Link para o comentário

Eu não disse que GP users não sofrem preconceito de certos Cashers. Sentimentos feridos? Desculpe, mas o único que se ofendeu aqui foi você. Eu só entrei no mérito do preconceito contra os Cash users. Em relação aos GP users são outros 500.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Eu não disse que GP users não sofrem preconceito de certos Cashers. Sentimentos feridos? Desculpe, mas o único que se ofendeu aqui foi você. Eu só entrei no mérito do preconceito contra os Cash users. Em relação aos GP users são outros 500.

Ué, outros 500 por que?

você se acha melhor do que os 'GP's user'?

pra mim todo mundo é igual, amigo. (:

Link para o comentário

Bom para n ocorrer discussão a toa.

Eu digo a vc touch akie´estamos falando de casher sofrer preconceito,Gp user sofre mais que o casher(eu acho)mas o tópico é dos cashers,então.Vamos nos limitar a falar só neles. :piscadela:

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Ué, outros 500 por que?

você se acha melhor do que os 'GP's user'?

pra mim todo mundo é igual, amigo. (:

[/color][/size][/font]

Pra mim também.

Os "outros 500" que eu me referi é sobre o pretexto usado, que com cada um é diferente. Com Cashers é porque são "mimados" e não tem onde jogar dinheiro fora.Com os GP users é porque são "pobres". Não disse que um é melhor que o outro(todos tem sua importância) mas como já havia dito, nesse tópico estou falando somente dos Cashers.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Pessoal cinceramente eu nunca coloquei cash mais um cara entra na sala casher eu n xingo ele n pq xingar o dinheiro é dele n é meu os noob fika chamando os cara de maluco so pq tem cash.hahai.Vlw pelo topico bem arrumadinho ele né.:lol::meliga::sarcastico:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.