'Reborns 213 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Bom complementando esse tópico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se irei falar mais a respeito sobre ele. Primeiramente, Lass foi o 4º personagem a entrar no grupo, então seria impossível ele fazer isso. Analise o video abaixo, Notaram o último quadro? Muitos estavam dizendo que Lass estaria se unindo ao Duel. reparem nessa imagem que aparece no video, Agora vem a pergunta final.. P: Como o retalhador fica parado? R: Segurando sua katana e olhando o seu adversário. Agora compare e veja a realidade. Lass não sairá do grupo para se unir ao Duel ! Espero ter esclarecido a dúvida do pessoal, abraços! "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Não acho que é possível um personagem, abandonar a Grand Chase.. À menos que esteja sobre influência e isso seja por pouco tempo. Cara, ainda tem muita coisa pra acontecer. Apesar de ser o 4º personagem lançado, A única coisa que sabemos sobre Lass é que ele faz parte de um Clã de assassinos. Sabemos mais até sobre a "esquecida" Mari. Quanto a posição do Lass... Aquela é sua posição de batalha... Na descrição daquela imagem, veio algo falando sobre, "quem é seu pai?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Também acho que ele não vai abandonar não, ele ta na posição de batalha e olhando o duel, ou seja, ele ta lutando com o duel... entederam agora pessoal? o lass nao vai abandonar a grand chase não ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Bom da para perceber o cenário de batalha, poeiras voando, auras, tudo. "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 sim Tabem acho que ele esta lutando com O Duel O KOG Não Poderia Simplismemte Tirar Um Personagem Do Grand Chase isso Causaria Um Chaos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Concerteza, o que aconteceria com os users que tem cash no personagem? seria a mesma coisa se matarem chuck norris -qq ! "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 o lass é chatinho,mas não deve estar traindo a Grand Chase não...:pensativo: agora prestei atenção,é a posição de batalha do retalhador(a unica classe que é legalzinha :D)eu não tinha prestado atenção ainda,achei que o duel tinha aparecido do nada para um "chá" de sangue (O.O) E o lass como todo ninja que se presa,devia esperar friamente o ataque do adversário para reverte-lo,mas pelo visto quem vai atacar é ele.... D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Olha elle não pode abandonar a grand chase Seria uma revolta pq temos mtos uzer lass Principalmente os 3 classe Vingador Elle pode trair mais abandonar meio dificil Sabé pq ? Não me pergunte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke Png 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Dúvido que isso aconteça, já disse várias vezes que essa história do Lass trair a GC, foi uma história inventada por fãs, afinal, nunca aparece a fonte disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 lass naum podia trair o gc sera que o duel sabe o paradero a familia dele :aplauso: so um comentario :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Eu nao tenho certeza mas...Eu acho q vai acontecer algo com o Lass e o Duel porque pq (O.O) foi o Lass quen apareceu ali eu sei q pode ser qualquer um mas pq justo o Lass ??? o cara q ninguem sabe praticamente nada sobre, q ja foi dominado por Cazeaje, o cara mais "FRIO" da GC...Eu acho q se a historia do Lass ja fosse mais esclarecida e ele nao fosse um cara "FRIO" nao seria ele q apareceria ali seria alguem q tenha uma historia q tenha Duel envolvido nela tipo o Zero ou o Dio =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Desculpe mas, essa história sobre posição de batalha, não está certa. Essa imagem não mostra, mas existe outra que mostra, o Lass está assim, porém ele está com a mão no braço esquerdo, e o braço levantado, tipo como se ele estivesse ferido. Logo creio que Lass por algum motivo tenha tentado parar Duel, isso ainda será esclarecido no season chaos. Há possibilidades de um personagem morrer ou sair da Grand Chase, mas seria temporáriamente, e seria bom para apimentar a história e o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Kundara disso tudo. Más acho que o Lass ou algum personagem não saira da Grand Chase.:suando: Imagine se o lass saisse ou algum personagem, e o cash que nois gasto nele? pacotes , colar etc..? Por esse motivo creio que nem um personagem ira sair etc.. Duel e Lass tem algo aver no passado muito no passado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Nunca achei que o Lass poderia trair o Grand Chase .-. acho puro boatos, ninguem vai trair ninguem, agora esse topico ja esclarece tudo.. Parabens pela criação e organização Obrigado por Compartilhar abraços. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 o lass é misterioso, sei pouca coisa sobre ele, mais tenho certesa que ele não trairia o GC. não tem como isso, quebraria a historia do GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Lass nunca iria trair o Grandchase, pois é lá que ele se firmou e cresceu com seus companheiros, a não ser que controlem ele de novo com a Cazeaje fez. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Eu tambem acho que Lass n vai trair ninguem, mas tem gente falando que ele tava na posição de batalha na foto, mas parem o video nos 24S exatos, vc vão ver que ele ta com a mão direita no braço esquerdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandJinGc 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 essa nao e a foto original O lass esta ensaguentado igual a duel eles ja lutaram mais o lass esta caido aqui o link da foto ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haiineko 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Lass não vai trair a grand chase [x+1]. Como outros disseram, acho que ele foi tirar algumas duvidas, sobre algo do passado. E outra coisa que me intriga, toda hora que eu olho pro Duel eu vejo certa semelhança com o Lass. '-' Não sei porque, deve ser o sono. q Mas, quanto à traição, isso é impossível³, não tem nem o porque pensar nisto, é fofoca de jogador e ponto final. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkaAngelXD 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 o cara ñ vai trair a grand chase , Pense nisso como uma quinta classe : - Se ele morrese , poderia ganhar vida e ser um morto vivo ( Hipotese ) - Nova armas , e ainda com o poder de cazeaje Bom , pelo menos , se ele "morrer" poe ser o inicio de uma 5 classe hipoteticamente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Bom,cara acho que não é possivel algum personagem sair da grand chase e virar o vilão da historia mas a kog pode nos surpreender vamos esperar e saber mais sobre essa imagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kachinski 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 a, eu acho que seria muito legal se o lass traisse o gc, orra, magina, meu user ficando mais fodão que sieg e dio, dai acho que até volto a jogar... porque do jeito que tá o jogo, pra mim ainda tá sem graça... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-..LorD..- 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Repare que na ultima imagem do video aparece escrito assim: Apenas o mais fortes resistira ao caos... Será que o lass será o único a sobreviver...??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 bom...ninguém sabe se o lass irá abandonar a grandchase a chaos dirá isto mas do jeito que ele é pode até ser que isso aconteca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Spirit~* 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Bem como vc disse esclarece algumas duvidas mais ainda esta tudo meio confuso devido a chegada o do Grand Chase Chaos no BGC o que nos podemos fazer é esperar e ver como vai ficar essa história Att Abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados