Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{{{ CT DO DK HACKER}}}} PEDIDO

smock
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: {{{ CT DO DK HACKER}}}} PEDIDO

Olhe o Tutu Do be_sk8

DOUBLE KILL HACK (TUTORIAL)

* Como muitos usuários me pediram o Double Kill Hack (DK Hack), resolvi postar para evitar mais floods.

TUTORIAL:

1º - Logue-se e entre no GunBound. Logo depois abra o Cheat Engine e selecione o segundo GunBound.gme

2º - Crie uma sala* e quando comeÃĤar a partida procure o value do vento em Byte. Por exemplo: Quando a partida comeÃĤar e o vento estiver com o valor 15, vocÃĻ minimiza o GunBound e coloca 15 no Value do Cheat Engine e em Type vocÃĻ coloca Byte, entÃģo repita esse processo atÃĩ encontrar 1 endereÃĤo.

* VocÃĻ deve ser o dono da sala obrigatóriamente.

3º - Após encontrar o endereÃĤo do vento, click em View Memory (Ver Memória).

4º - Logo após entrar no View Memory click com o botÃģo direito do mouse e depois em Go Adress e coloque o endereÃĤo do vento que vocÃĻ encontrou.

5º - Acima do endereÃĤo do vento coloque 00 00 00 00 00 em todos os campos, atÃĩ que fique totalmente cheio de 00 00 00 00 00 e sai do View Memory.

6º - Freeze o endereÃĤo que vocÃĻ encontrou e volte para o GunBound. Pronto, Double Kill Hack ativado com sucesso.

O nível de dificuldade Ãĩ mÃĩdio, portanto preste bem atenÃĤÃģo no tutorial para nÃģo cometer erros, assim evitando mais floods.

O tópico está fechado.

É necessário o Cheat Engine ByPassed que está como fixo.

-->> Se vocÃĻ nÃģo conseguiu ativar o Double Kill Hack, baixe a seguinte Vídeo Aula:

Click aqui para baixar

* Em breve farei um tutorial completo e uma nova Vídeo Aula criada por mim.

CrÃĩditos: Fórum Americano Desconhecid eBe_Sk8 por postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano mais eu ja tenho o topico eu quero o ct hacker !!!!!!!!!!!!!! vc nÃģo viu o video nÃģo???

tem um arquivo chamado gunbound.ct, olha la pra vc ver, e isso que a galera ta precisando do gunbound.ct para fazer funcionar o dk hacker tongue.gif tongue.gif tongue.gif

Link para o comentário

ow tipo..

sobra 2 valores do vento..

aí ta.. vamos supor que sobre 1..

eu vejo as memorias.. e pah..

ai eu ponho la o valor q eu axei e os 00 00 00 poe aonde ? em cima do valor,, mas em cima aonde..

nos outros valores ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.