Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Facilator B3T4

Posts Recomendados

Estarei disponibilizando a vocês o WEB FACILATOR B3T4 , é um utilitario que eu mesmo desenvolvi que ele automaticamente entra em sites sozinho com total rapidez , como vocês viram no nome e a versão B3T4 ou seja ainda esta em teste e em começo , por enquanto você so pode escolher entre os sites Orkut - Twitter - WebCheats . Porem em breve será muito mais sites e etc...

Você deve se perguntar mais isso é verdade? Sim , você seleciona a opção que você queira e ele entra!

Algumas perguntas que quando eu divulguei meus amigos fizeram:

1-Minha resolução é diferente da sua , oque acontece?

Bom por ser a versão B3T4 você pode escolher se quer a resolução 1280x768 ou 1280x720 , porem quando tiver a versão completa você podera escolher qualquer resolução!

2-Meu navegador é diferen do seu, oque acontece?

Bom como eu tenho dito como é a versão B3T4 ele abre com apenas 3 navegadores que são os mais usados , você pode escolher o:Mozilla Firefox , Google Chrome ou Internet Explorer!

Essas foram as perguntas mais recebidas, agora você antes de chingar meu topico que esta em Area Errada ou o MOD mover , eu resolvi disponibilizar nesta area pela seguinte razão , tem a opção do botao para entrar automaticamente WebCheats , e vai ser muito mais facil para as pessoas acessarem esta area!

Oque eu tinha de explicar ja expliquei agora vou disponibilizar uma SS(ScreenShot) do utilitario e logo abaixo da SS o download e o scan!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD :

[DOWN]

[/DOWN]

SCAN :

[sENHA]

[/sENHA]

Antes das Criticas:

A Interface e muito simples para funcionar ! Teste e confira que funciona !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq isso tem a ver cm o gunbound?[/color][/size][/font][/b][/center]

concordo com a pergunta dele

Oque isso tem aver com Gunbound ?

creio que esteja na area errada :ironico:

Abç':amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.