Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power Scripts 2.0 One hit e mt +

Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera intão algum tempo atrás eu fiz um topic desse como minha acc ''nunugatinhor'' intão é o memo da otra acc só q um pouco mais explicado

OBS:Este hacker tem que ser utilizado com o unlocker ...Infelizmente ;(

Vamos ao o que interessa : Tutorial-----Download------SS-------Scan.

68379413.jpg

1º Passo: Selecione o Cheat ''Grand Chase 100%''Após de ter aberto seu GC e espere dar 100 % ... Espere chegar na tela de Login ...

2º Passo: Depois do unlocker

Selecione no Hacker ''Depois do unlocker''Depois de ter feito o download do Unlocker , Na tela de login ainda n se logue.Vá na pasta do seu Gc acho que é (Meu Computador-Disco Local ( C: )-

Level Up!Games-Grand Chase Season 3-AI.Click no arquivo ai.kom com o botão direito e click em ''Tizer Unlocker'' Depois selecione ai.kom e click em Kill Process.

3º Passo: Sala.

Crie uma sala na missão que quiser e click no Botão ''3º Passo - sala''no hacker.

4º Passo - Boss Morto:

Acione no hack ''4º Passo-Boss Morto'' Após o boss morrer.

Obs-- N prescisa faze tudo isso no ''NO-Palavrão''.

CONTEUDO

Auto - Kill : Todos Monstros Já Mortos na Fase

One - Hit : Monstros morrem com apenas um Hit

Skill Hack : Ultima Skill de todo Personagem Clique " D "

No - Palavrão : Você chinga a vontade sem aqueles *****

Download e Scan Power Scrip...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Senha; powercheats

Tizer - Unlocker

Não Funcional em Xp 32 Bits

Chega de brigar com aqueles arquivos bloqueados ou resquícios de desinstalação que, mesmo tentando, você não consegue remover de jeito nenhum. Se você não conta com um programa específico para desinstalação pode removê-los na marra com um programa auxiliar.

Essa é a função do Tizer Unlocker, um programa pequeno em seu tamanho, mas poderoso em sua função. Totalmente gratuito, o aplicativo é de fácil utilização e se mostra eficiente na remoção de arquivos e pastas indesejadas.

Depois de baixá-lo, basta dar um duplo clique sobre o arquivo executável para proceder a instalação, bastando seguir o passo a passo. É importante que antes da instalação você salve e feche os programas em execução, já que será preciso reiniciar o computador após o processo.

Com ele em execução, há duas maneiras distintas de pesquisar por arquivos bloqueados. A primeira delas permite ao usuário navegar pelo computador para encontrar arquivos, pastas ou unidades específicas para um diagnóstico.

A outra opção é usar uma extensão do Windows Explorer, fazendo com que você seja direcionado direto para a pasta ou arquivo que deseja excluir. Dessa forma, é possível se livrar com facilidade de mensagens de erro e também excluir arquivos indesejados que teimam em não sumir quando apagados manualmente.

Outras funções do programa incluem renomeio de arquivos e remoção deles para outras pastas. Caso você não saiba a localização exata das pastas, os possíveis arquivos bloqueados são listados caso você opte pelo primeiro método de busca.

A interface do aplicativo dispõe de poucas funções, sendo de simples acesso por parte do usuário. Vale lembrar que, muitas vezes, a busca pode retornar algguns arquivos de registro de sistema que, quando excluídos, podem interferir no desempenho do sistema operacional.

Por isso, antes de apagar qualquer coisa, certifique-se de conhecer o conteúdo do arquivo. Outra dica importante é criar um ponto de restauração. Assim, caso algo que você faça prejudique o desempenho, poderá retornar ao mesmo ponto do sistema como ele era antes da instalação.

Download e Scan '' UNLOCKER''

Senha: powercheats

credito a ''traficantexdxd'' pelo download,SS e scan o resto ...

OBS; o tizer unloker nao pega em windows 32 bit e so pega em Win 7 64 bites x64 e vista .

jinforum.png

AJUDEI? Click em postthanksvf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aruto-Kun;3578594']So o Ruim e Por Causa do Unlocker :/ Mais Deve Funcionar Normalmente .

Acho que Postar os Arquivos Sem Senha e Melhro (:

Eu n mexi em nda e foi com o unlocker D; dps eu n consegui tirar o unlocker

Mtu Suspeito.. Kem se abilita a testar? Se alguem testar da 1Up ae..

PQ suspeito / Esse hack tem virus nenhum e funciona certim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.