leonardovm2 0 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 @SonChriss Pode me mandar uma SS do erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro1998 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 O Meu aki Tbm nao abre ajuda ae namoral pq nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardovm2 0 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Especifiquem o erro, como querem que eu saiba a solução ? u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindanena666 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Leonard ese hack nao abre me ajuda ae Eu tenho WIn XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Amigo pode mi ajuda eu clicko em get active key nao aparece nenum site porq nao vo da thanks ate consigui usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Babykopz 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Uma Duvida mano como vc atualiza diariamente???Se funfar fico agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardovm2 0 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 como ja foi dito em diversos posts, o hack tem um probleminha, as vezes ele nao abre, a solução é esperar Abrx :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucalipto011 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 tem q apertar varias vezes o insert varias... e ele fica floodando mandando o site od hacker nem reocmendo pra n tomar ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Mais o meu erro amigo e diferente o hack abriu so que eu vo clicka em get active code e nao aparece nada infelizmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardovm2 0 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 @comen tem que abrir um site, como foi explicado no tutorial do topico... @Babykopz entro no forum da f-cf.net e qnd tem atualizações novas (quase todo dia) eu baixo e edito o download para o novo, qnd nao tem é pq o hack continua funcional... Abrx :amor: @eucalipto011 Se esse hack desse ban, nao teria imagens que comprovassem o funcionamento, e ngm iria falar que funcionou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonChriss 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Segue o print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardovm2 0 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 @SonChriss desativou seu antivirus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eA[D] [S]Hoo[T] 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Funciona mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonChriss 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Leonardo, sim, está desativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Conteúdo não esta mais funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardovm2 0 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 @[H]eA[D] Hoo[T] Sim, funciona, nao viu as imagens comprovando ? @mari.alves Quer apostar como esta ? vou tirar um print in-game agora mesmo e por na image shack agora espera 1 minuto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 @comen tem que abrir um site, como foi explicado no tutorial do topico... leonardovm2 Voce nao entendeu meu erro? eu clicko em get activi key e nao abri amigo fico apertando apertando e nao abri tente uma soluçao aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oznx 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Testei aki pego 100 % levo meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artumelo 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 manoo aki n abre o arquivo tipo eu clico no icone e ele n abre usao o windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardovm2 0 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Olhem como funciona: estou usando wall hack (estou dentro de uma caixa) estou usando one hit, reload time e no recoil confiram a data do envio da foto... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cros266 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 boa mano funcionou legal + as vezes buga tipo eu to andando e na tela dos outros players eu estou parado no alto como que eu faço para tirar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardovm2 0 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 @comen Sim, eu entendi, porem nao seu uma solução tente baixar dnovo... qualquer coisa talvez seja o sistema operacional, ou algo do tipo... Abrx :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesliinhoo 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 demora mesmo para mudar de off para on ? na configuração ? porque asveses nem funfa mudar .... como faço para mudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cros266 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 valeu mano msm assim levo meus agradecimentos Hacker funfa 100 %%, mais o one hit nao ;d tem que dar varios tiros para matar + ta blz free Kill rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardovm2 0 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Sim, demora pois o processo é meio lento, mais vai na fé que funfa rs' @cros266 One hit pega sim, tem que ir mudando ateh aparecer one hit, nao deixe em damage 3x ou 9x, deixe em one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados