Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Famoso Game Anachy ~ [Aimbot + NoRecoil] Ainda Funcional Cola Aki!


Posts Recomendados

fexen o topico acabei de testar o rac,k aqui e baniram minha acc por umas 2 horas man para de querer afundar os outros edita isso e coloca mais prints de vc jogano po agora to sem acc affs

 

Sim man , como muita jente ta tendo dificuldade vou , botar + uns print e uma video aula .

 

ei cara na URL nao apareceu Confirm so apareceu isso ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

oq eu faço

Vlw

 

Man , essa é outra popraganda , tem q ser a " Seu amor está esperando! " , Ou voçê n botou um numero de celular para registrar .

 

game anarchy cotem keylloger game anarchy cotem keylloger game anarchy cotem keylloger

 

Man , ele n tem Keylogger , n vem fala merda .

 

aki pego direitin mais esse hack pega pro cf philippines ?

 

Ele só é Funcional no Crossfire da Z8 .

 

o hack pode funfa sim mas a XTRAP esta atualizando a cada 3 horas entaum os hacks funfam mas levam block dpois tendeu!!!

 

m4cristal kra n usa mas hacks pow ta foda estamos levando block pow deixa disso racks no crossfire estao extintos

 

Hacker Oficial , ele é atualizado todos os dias , tipo , vo explicar quando vc ativa o codigo , dps no outro dia pede pra ativar dnv , isso quer dizer q ele foi atualizado . mais eu vo botar uma video aula ainda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, primeiramente muito obrigado pelo hack, ótimo tópico e tudo mais....

Ontem eu consegui fazer com que o hack funcionasse só que hj eu chego até a parte de esperar para baixar o código, ou seja, eu fico aqui esperando mais de 10 minutos e não aperece nada para download.. está ocorendo isso com vc tb? se souber de alguma coisa agradeço..

 

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui Fazer tudo certinho, abri os crossfire, apertei delete, mas não aparece nada... unica função do hack que funciona aqui é a de mostrar onde os jogadores estão com as linhas lá.. :x

 

o que eu faço para ativar as outras funçoes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui Fazer tudo certinho, abri os crossfire, apertei delete, mas não aparece nada... unica função do hack que funciona aqui é a de mostrar onde os jogadores estão com as linhas lá.. :x

 

o que eu faço para ativar as outras funçoes ?

 

é so selecionar clicando no quadrado das funções ;

 

mano o meu nao funfo so funfa o de ver os caras entre as páredes os outro nao dao

 

Aperta Delete quando estiver no Jogo ( EM UMA SALA ) , E selecione as funçoes

 

eu axo q nao se fose buscar code novo direto seria mtu tenso '-'

 

mais é pq ele é atualizado todos os dias pra vc ter segurança total entaum tem q botar codigo toda vez q ele é atualizado .

 

todos os dias tenho que buscar novo code?

 

Siim pq ele é atualizado todos os dias !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-ISSO ME AJUDOU MUITO

-PENA QUE NAO ESTÁ PEGANDO O [HACk]

-MUITO OBRIGADO BJINN

 

__________________________________________

 

GALERA ESTOU AKIÊE, PARA DIVULGAR O CLAN [ M4T4D0R3S_xP ] , PARA VOCÊ QUE DESEJA ENTRAR EM UM CLAN, SERÁ [ BEM VINDO ], ENTÃO POR TANTO DE [APLY]. ( X-CLAN ) COM AGENTE MESMO TODA HORA.

 

LINK DIRETO PRO CLAN ABAIXO [CLIKE EM ] M4T4D0R3S_xP.

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

Se você for [VISITANTE] da WebCheats copie o link e cole na barra de endereço:

h ttp://clan.z8games.com/clanstat_cf.aspx?guildid=119270

 

Junte o http://

 

TEMOS ATÉ [100] VAGAS NO CLAN

 

Se eu estiver em área errada me mova.

Galinho13, ?Death™., PoweR BoLT, ' Vidaama, 'Leozin, ~Rapha, Grease~*, ´iago, Lambo'., BlackMoses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, ótimo tópico, respondendo as perguntas dos outros, continue assim que vc vai longe!

 

Agora, mais uma dúvida, rs

eu consegui arrumar as funções, mira automático, ve os carinha etc, mas a unica função que não consigo ativar é a de atirar automaticamente no alvo, como faço isso ? obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.