*Gabriel- 1 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Galera Quem Já Usou , Nunca Usou Ou Ainda Não Tem O Famoso Game Anarchy To Aki Pra falar pra voçês Que ele Ainda é Funcional Já é Meu Segundo Topico Na WC Então Tirei Um Tempinho Pra Compartilhar ele Com Voçês RSRS .. Ok Vamos Lá 1ª Tutorial & Download 2ª Funções Do Hacker 3ª Site Oficial Game Anarchy 4ª Prints Screen 1ª Tutorial & Download . 1ª- Entre No Site Do Game Anarchy ! [ Site Do Game Anarchy 3ª Iten La em Baixo ]. 2ª- Clique Em Entrar 3ª- Clique Em Register [ Se Registre .] 4ª- Quando Voçê Termino de Se Registrar Ative Sua ACC Na Menssagem Que enviaram para seu email. 5ª- Volte no site do Game Anarchy e Logue-se , Dps Clique em Donwload Que Ira ter no Site ( Nome Arquivo: RenameMe ) 6ª- Dps De Ter Feito o Donwload , Excute-o Como Administrador . 7ª- Ira pedir Loguin e Senha em Uma Telinha ( Logue com a Sua ACC Do Game Anarchy ) 8ª- Clique Na Opção Crossfire e Clique em Get Code , Ira Abrir o Site do ShareCash ! 9ª- Tem uma única Propraganda que vc vai conseguir Fazer o Download "Seu Amor Está Esperando!" 10ª- Clique nela Ira Abrir a pagina pra voçê Colocar Numero de celular . 11ª- Coloque Qualquer Numero DDD E a operadora e De OK 12ª- Vai abrir o site Pra Colocar a Senha ... 13ª- No URL Do Site Ira ter No Começo "Confirm".php Tire o Confirm e Coloque "thankyou", Dps Da ENTER E VC Já Ta Registrado !. 14ª- Volte Na Pagina Do ShareCash e Esperem Um Pouco 15ª- Irar aparecer uma menssager que voçê Ja podera fazer o download Clique em "OK" 16ª- Baixe o Codigo Abra ele Copie o Codigo Vai no RenameMe Cole o Codigo Na Barrinha e Clique em "Activate Code" 17ª- Pronto ! Agr vai Carregar e o Crossfire ficara FREE Clique Na Opção Do Crossfire e Clique em STREAM 18ª- Vai Carregar um Barrinha la emcima da tela Quando Termina Abra seu Crossfire e Aperte o "Delete" Pra Abrir Menu Do Hack OBS Do 9ª Passo : Se Não tiver essa propraganda Reinicie seu Modem Que irar Resolver o Poblema :D 2ª Funções Do Hacker . 1ª- Vlsible Only [ Box e Linha Nos Jogadores]. 2ª- Friendly [Não Sei] ->Eu Não Uso ela Pra Nada . 3ª- Auto Fire [ Atira Automático ]. 4ª- Auto Aim [360ª - Mira Automático No Adversário ]. 5ª- Off After Kill [ Não Sei , Mais uso Nos Modo "Team Death"]. 6ª- Target Lock [ Trava a Mira do Adversário ]. 7ª- Dan Auto Fire [ Não Sei tbm , Mais uso Nos Modo TD ]. 3ª Site Oficial Game Anarchy Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4ª Print Sceen . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw Galera é isso ae Espero que gostem , E Não se esqueça de Agradeçer . Qualquer Duvida to ae . To Vendo que tem muitas Pessoas Com Dúvidas e Poblemas e uns Falando q está Patched Entaum Por favor Me add msn AE Para Tirar Duvidas , Poblemas , e Posso provar que ele funfa .-. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Lass 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 tenso ae bronw :D grande hack jow :D, so presisava de mais print ^^ fora isso ta de boa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gelson1533 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 ai leke fumfo blz parabeis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ht-Zeus-ht 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 mano eu baixei e tal quando fui tenta loga apareceu "Failed to Login Error Returned:BANNED" vc sabe oq e isso pf me diz ai O-O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Gabriel- 1 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 mano eu baixei e tal quando fui tenta loga apareceu "Failed to Login Error Returned:BANNED" vc sabe oq e isso pf me diz ai O-O' Pow man não sei , mais tipo , eu acho q pode ser Q a senha ou loguin q vc boto ta errado , ou tenta criar outra acc fmz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ht-Zeus-ht 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 fmz to ligado + tipo acabei de cria essa conta :s e todo game anarchy que funfa aki aparece isso e niquem sabe oq e a senha nao e pq eu ate ja dei ctrl+c ctrl+v :/ mesmo assim thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panda492 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 hack perfeito!aimbot mt foda vei ekasopekopsa por partida ganho mais de 1000 de xp levou meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoblak 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Mano sinto muito mesmo porem esse conteudo parece estar patched~ pois o X-trap pegou ele aki -.-' mas ele pega em crossfire PH ou Eternia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]enix[BR]™Oficial 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 O X-trap ta atualixando em cada 3 horas agora acabou os hack:calma:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karlas_Jr 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Muito BoÔm Aconselho Baixar ! Graças ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panda492 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 lol to jogando ate agora como ta patched?... so fazer direito ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]enix[BR]™Oficial 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Nao baixem nao ta funfando:calma:. Fecha esse Topico ta tendo muito FLODD:sarcastico:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiop2 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 pow copiao de topico por favor da ban nessse cara vem na wc e copia topico de outro membro closed# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Gabriel- 1 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 pow copiao de topico por favor da ban nessse cara vem na wc e copia topico de outro membro closed#[/color] Manow , eu não copiei de ngm se eu copiei porfavor poste ele aki pra eu verificar ='/ , além disso eu não copio topico de ngm eu msm tenho minhas dificudade para fazer topicos como esse :D enix[bR]™Oficial;3579330'] Nao baixem nao ta funfando:calma:. Fecha esse Topico ta tendo muito FLODD:sarcastico:. Manow , Clr q ta funfando pow , eu uso ele faz meses -.- , tenta pelo menos seguir meu tutorial fmz ? VLW ' enix[bR]™Oficial;3579310']O X-trap ta atualixando em cada 3 horas agora acabou os hack:calma:. Bom , O Game Anarchy é agr um Hacker atualizado quando have atualização do X-TRAP , Pq eu uso ele todo dia quando eu vou Jogar , e quando tem atualização eu sempre entro sem conta fake pq eu tenho maior confiança neles , entra no site dele pra vc tirar suas duvida . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarlinhoBR 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 o meu aqui usei ontem agora ta dando codigo ivalid ;/ alguem sabe o q e isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Gabriel- 1 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 o meu aqui usei ontem agora ta dando codigo ivalid ;/ alguem sabe o q e isso ? Cara , Todo dia vc tem q ativar ele , Quando ele n ta FREE tu n pode usar o mesmo codigo q vc usou antes ta ligado , é so baixar um novo codigo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarlinhoBR 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Sim mais a mensagem seu amor nao sei o q la nao aparece , aparece outras menos ela ESSA AQUI Tem uma única Propraganda que vc vai conseguir Fazer o Download "Seu Amor Está Esperando! NAO APARECE AKI MAIS APARECE OUTRAS consegui lek brigadoo :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus-ks 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Sim Bem Explicado Mais Esse Conteudo Ja Existe No Forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarlinhoBR 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 agora consegui mais xtrap detecatando :D se tem link de atualizacao dele ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LodeDoCeu 7 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Estarei testando no Crossfire Eternia asim q meu celular carregar --' Warface ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junioir 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 pow nao estou conceguindo o codigo para colocar no RenameMe tem como vc escrever ai pra mim mano ... pow kara nao to conseguindo o cadigo pra colocar tem como vc me passar ???? por favor nao demora falo0o0 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Gabriel- 1 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 pow nao estou conceguindo o codigo para colocar no RenameMe tem como vc escrever ai pra mim mano ... pow kara nao to conseguindo o cadigo pra colocar tem como vc me passar ???? por favor nao demora falo0o0 vlw Siga o Tutorial Completo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fake° 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Esse conteudo esta pached ! E esa pedindo pra eu baixar Um negoço akii no meu celular Aconselho nao baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LodeDoCeu 7 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Entao kara nem deu pq a porra do chip quebro --' seguinte ate q 1 de vcs poderiao fikar postando o codigo todos os dias neah Warface ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Gabriel- 1 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Duvidas , Poblemas e Reclamações , Add Msn . [email protected] Vlw Galera , Qualquer coisa tamo ae . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados