Sponja_XD_Filliphinhow 0 Postado 30 de Junho 2006 Compartilhar Postado 30 de Junho 2006 Quem ganha Brasil vs França. Quem ganha essa copa???????? Postem aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sponja_XD_Filliphinhow 0 Postado 30 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs França. Eu acho quem ganha no jogo Brasil vs FranÃĤa? É o Brasil logico Quanto 2x1 pro Brasil. Quem ganha a copa? Brasil se ele Ãı der mancada e perde pra FranÃĤa denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 30 de Junho 2006 Compartilhar Postado 30 de Junho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs França. kem ganha Ãĩ a franÃĤa infelizmente d 1a0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v1nn1 0 Postado 30 de Junho 2006 Compartilhar Postado 30 de Junho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs França. hauahuhua... vcs nÃģo sÃģo brasileiros?? sinceramente... brasileiro adora uma revanche... ou seja... BRASIL 3 X 0 FRANÇA só pra descontar... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ender 0 Postado 30 de Junho 2006 Compartilhar Postado 30 de Junho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs França. aff. minhas tias e minha mae dissero que, viro na TV o pelÃĩ dizendo que BR vai perde pra franÃĤa!! AUhauHAUhauHAUhuahU Se isso acontece, eu me Suicido !!!!!!!!!!! =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JvRoX 0 Postado 30 de Junho 2006 Compartilhar Postado 30 de Junho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs França. Brasil 3 x 0 FranÃĤa e na final e Brasil 1 x 0 Argentina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavogoma 0 Postado 30 de Junho 2006 Compartilhar Postado 30 de Junho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs França. campeao?ALEMANHAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sponja_XD_Filliphinhow 0 Postado 30 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs França. Alemanha? Nem aki nem na alemanha hehehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By GeFFaOo 0 Postado 30 de Junho 2006 Compartilhar Postado 30 de Junho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs França. v1nn1, concordo vcs naum saum brasileiros,acho q vai dar 3 a 0 tb HAUha 2 do Ronaldo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xlr2041 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs França. BRASIL GANHA essa copa nota: PARRIRA E UM DUENTE TECNICO MALDITO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs França. JvRoX, argentina foi eliminada tá? o acho q brasil vai ganhar nos penaltes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint Jimmy 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs Fran�a. FEITOOO ALEMANHA GANHOUUU ALEMANHA TI AMOOOOOOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_sk8 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs França. By GeFFaOo, Concordo os caras Ãı sÃģo BRASILEIROS vai ser 3x1 ou 3x0 consertesa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llMeTaLll 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs França. Pra mim Brasil 2 x 1 FranÃĤa c n de esse resultado Brasil passa nos penaltis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 1 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs França. Vai ser 4X1 de virada....Ronaldo vai botar duas bolas dentro da rede.. um gol vai ser de juninho de falta e o Ãļltimo de penalti do ronaldinhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefu 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs França. PelÃĩ nao sabe oq fala ;d manda ele tomar no cu e pronto =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 1 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs França. Eh galera.. já tem 30 minutos de jogo e o brasil tah no sufoco... acho que os meu 4X1 foi pro espaÃĤo... Se o Brasil ganhar vai ser na base do 1X0 mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs França. eita jogo sofrido ... tamo no 2º tempo .. 0 x 0 mas acho q o brasil ainda vai faze 2 e a franÃĤa 1 vo volta a assisti !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs França. affffffffffffff franÃĤa 1 x 0 mas eu falei .. o brasil ainda vai faze 2 ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 1 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs França. Fudeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FranÃĤa 1X0................. FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, aki tah td mundo qse chorando vei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bora BRASIL PELO AMOR DE DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs Fran�a. frança ganh o jogo 1x0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By GeFFaOo 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs França. Q MERRRDAAAA BRASIL PERDEU ajuiJAU8h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 1 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs França. Eh galera.... se kserem me dar ADV por flood me deem.... PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Bando de puta esse time brasileiro!!!!!!! Alguem aki viu Ronaldinho Gaucho no Jogo??????? Agente levo pau pa franÃĤa vei.... N da pa acreditar n....eu n to nem conseguindo escrever... vo ve se me acalmo e dpois volto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDorm 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs França. aaaaaaaaaaaaaaa FranÃĤa filhu da puta vai da o rabo !!!!!!1 perdemu pow Ronaldo seu gordo inutil . com sua teta da praamamenta uma creche!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Torrent 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Quem ganha Brasil vs França. brasil n presta parece q vcs errarÃģo FranÃĤa ganho 1x0 e jogo MUITOOO MELHOR.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados