Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anúncio e Discussão

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Anúncio

Bom, felizmente para alguns eu não sairei da Web Cheats, seguirei a dica do HoruS que seria postar menos ou entrar menos, na verdade não seguirei, postarei mais ainda :)

Discussão

PORQUE TROLLAR O GREASE?

é algo que não entendo, porque vocês ficam trollando ele, é algo tão chato, imagina se fosse você, sendo zuado por praticamente toda galera da Web Cheats, seria chato, você se sentiria reprimido e até mesmo triste por ser o chodó de todos, trollar é legal, mais tem um certo limite para isso, então me digam o que acham de parar de trollar o coitado do Grease, eu acho ele muito legal, :amor: Fábio, rs.

TOPAM PARAR DE TROLLAR ELE?

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o conheço, não sei quem você é, ou quem você pensa ser. Mas saia do seu cubo de vidro, e tenha ideia que a Webcheats é composta por todo tipo de gente, principalmente aqueles que não dão a mínina para toda essa baboseira e lixo viral de internet, como eu.

Então, se vale como consolo, se desligue de coisas inúteis e sem graça, seja superior a simples babaquices temporárias, que certamente num futuro breve, você terá vergonha do que fez hoje.

Link para o comentário

Garp, não pedi pra trolls estúpidos virem encher o saco no meu tópico, não sei como se presta para fazer isto, você terá vergonha do que faz no futuro, não sei como tem tempo para ficar trollando tópicos ao invés de estar trabalhando.

//

#oldschool

Link para o comentário

Garp, tu é uma pessoa ignorante de ¨!@#%&¨!@#. Quanto ao grease, nem sabia que tavam trollando ele, mas tipo se tão exagerando, parem, a moral das pessoas vão pra baixo certas vezes. Lembre-se do ditado : "Tudo que você faz, é lhe refletido"

Link para o comentário

É verdade, chega a um certo limite que dá desanimo na pessoa de tão trollada que ela é, enfim, parem com isso.

Obrigado a todos que estão ou irão parar com essa besteira, trollar as vezes é legal trollar demasiadamente se torna chato e abuso.

//

#oldschool

Link para o comentário

@Anúncio

quibom, fica aew, o povo gosta de você (eu acho), nem te conheço mas fica aew ;D

@Discussão

Sinceramente, são raros os momentos que eu vejo uma trollada, ser troll é usar oque uma pessoa fala contra ela, mas isso só se aplica se ela falar algo com duplo sentido ou sem a intenção de dizer aquilo (algo errado, ou que tenha duplo sentido sem querer), na maioria das vezes oque eu vejo são pessoas falando alguma coisa sobre ser gay propositalmente (quase sempre em conversa de MSN) e ai alguém tira screen e vem postar aqui.

Outra forma de ser troll é "colocar lenha na fogueira", falar coisas para deixar as pessoas irritadas propositalmente para gerar intriga e normalmente sair da conversa "de fininho" e deixar outras pessoas discutindo.

resumindo, se vi alguém trollar aqui no WC foi pouquissimas vezes.

obs.: Existe uma linha tênue entre trollar e espressar sua opnião e ela acabar gerando discussão (debate).

Link para o comentário

Verdade, gostaria que não continuassem com essa besteira de trollar, principalmente o Grease.

//

#oldschool

Link para o comentário

Ae, voltou rs, re-bem vindo então.

Fazer o Grease parar de ser trollado é a coisa mais fácil, mas isso quem irá fazer é ele, apenas ignorando, deixando de lado, fingindo que nen viu, e dar menos "mole" no msn.

E outra coisa: MSN é MSN, e Fórum é Fórum, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.