Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como trocar a tela de carregamento do hack shield.

Igorzin0798
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera!

Aqui vou estar ensinando como trocar a tela de carregamento do Hack Shield, é muito simples

1- Vá no diretório do seu Combat Arms, normalmante fica em: C:\Level Up! Games\Combat Arms

2- Vá na pasta Hshield, lá vai ter dois arquivos de imagem o 'Hsupdate' e o 'splash', esses arquivos são as imagens de carregamento, são eles que nós iremos usar para alterar a tela de carregamento, deixe a pasta aberta.

3- Pegue uma imagem de sua preferência e redimensione ela para um tamanho menor 290x190 por exemplo, é so usar qualquer programa ou ir no site photoshop.com para redimensionar a imagem e salve ela.

4- Escolha qual das duas imagens você vai alterar la na pasta hshield.

Splash = A que fica no meio da tela

hsupdate = aquela que fica no cantinho

5- Retire a imagem que você vai alterar, e renomei a imagem que você quer para o correspondente a que você retirou.

ex: tirei a hsupdate, então a imagem que você escolheu deve ser renomeada para: hsupdate

6- Coloque a sua imagem na pasta do hshield e pronto!

(Para ver se funcionou execute o HSUpdate.exe)

-Video aula só pra noobs-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

Pelo post - EU

Pelo video - EU

Quem descobriu - EU

OBS¹:Se você já sabia disso blz, mas saiba que eu pesquisei e não existe video nem tópico em nenhum site sobre isso.

OBS²:Moderadores, não sei se postei na área certa, pois é um tuto, mais também é uma modificação no jogo, sei que vocês também estão confusos quanto a isso. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.