Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Minimizer Bpt Ajudem


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu sei uma dll q minimiza o bpt certim mais ela ta patched quando abre o bpt demora um pokim ela fexa ai alguem q entenda do assunto q saiba atualiza sei la ne me add msn [email protected] aki a print

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aki ó mano e pelo aqle hacker Loko PT Hacker ele minimiza certim ta aki o link do topico dele so baixar :http://www.webcheats.org/forum/pt-cheats/85941-loko-pt-hacker-mto-fodastico.html Se Conseguir posta Ae Pra Nois

 

Ah e se n conseguir atualizar esse lokopt e so tu abrir uma vez com o loko pt e depois se abre com aqle radical pt ele minimiza tb e tem a dll ja o loko pt n tem dll n sei se faz diferença isso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta ae q atualizo a adress

 

kkkkk euri

cara nao tem nada haver com os addresses ate pq essa dll nao desatualiza

ela modifica a handle do game.exe para ele ficar em modo janela e as threads do game.exe detectam essa mudanca entao o game.exe fecha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk euri

cara nao tem nada haver com os addresses ate pq essa dll nao desatualiza

ela modifica a handle do game.exe para ele ficar em modo janela e as threads do game.exe detectam essa mudanca entao o game.exe fecha

 

dark podia criar um hack pra deixa o jogo em modo janela em :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.