gabrielpvp 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Bom, primeiro este video é pra quem ainda não sabia do combo, feito por mim (sauhashuhsauh) espero que intendam e bom uso ;3 . Esclarecendo algumas duvidas não necessita de tempo certo apenas nao precione nada alem da tecla cima durante o combo e continue pressionando Z eu nunka treinei isso e fiz o video numa boa Então é apenas questão de tempo pra você se acustumar pois não tem segredo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.568 Postado 20 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Meu Computador ta um Lag que não e Possivel Rodar um Video UAehauhea Não da pra Ver o Video '-' Quando Chegar o PC Novo eu Vejo, Nunca tinha visto Algo Relacionado a Combo Infinito de Dio '-' @Edit: Pronto, Chego o Pc Novo.. Tava na Manu, Vi o Video, Tipo, Tem o Tempo Certo. Precisa de Muito Treino, Não ? Vou Começar a Treinar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspqd00 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Resumindo : é só pegar o combo da 2ª e aquela esfera no fim do combo também da 2ª e sair combeando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Gostei Meio dificin ne? Nunca vi isto #Faber-Castel Se você nao viu o video nao posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 é facil,só ter o tempo certo. Pelo menos vou ver akie se consigo :dormindo: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
respen123 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 @Faber Castell Tópico inútil apenas para ganhar post... ú_ú' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo1995 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Interessante , nunca tinha visto também não ; Vou tentar fazer , vlw por compartilhar ^^ tks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Bem, eu já sabia da exitência do combo, só que eu tentava fazer...mas ás vezes o Drakar, não continua o combo então nunca tive a confirmação de tal. Então vejo que é possível mesmo, haha...bem se ninguém te atrapalhar nem mandar pet, é bom pra pvp, combinar com outra skill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Ja tinha visto isso Muito legal faço isso direto:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.568 Postado 21 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Março 2011 @Faber Castell Tópico inútil apenas para ganhar post... ú_ú'[/color][/size][/font] Certeza que eu que posto Coisa Inutil ? Olha O que vc Escreveu "--:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 @respen123 Olha quem fala... '-' @Tópico Des do dia que o Drakar lançou eu ja sabia desse combo! D: Mas vlw por compartilhar! = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpvp 0 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Gente vo muda o post ali esclarecendo algumas duvidas e etc.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Eu nunca vi esse combo. Mesmo assim não vai dar pra mim faze-lo, pq eu nao tenho essa ST liberada que ele faz uma bola pra cima, até pq axo ela meio inútil. Mesmo assim gostei, e valew por compartilhar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Pow, eu desconhecia esse combo, muito obrigado por compartilhar, levou meus thx :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 ja avia visto um video semelhante, o drakkar é sem limites:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 muito bom em mais como ja falaram isso foi so pra ganhar 1 post e talvez um ou dois agrradecimentos^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Parece ser simples e fácil. Logo Treinarei. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpvp 0 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 muito bom em mais como ja falaram isso foi so pra ganhar 1 post e talvez um ou dois agrradecimentos^^ Coca-cola caso não tenha notado no inicio do topico eu escrevi vim compartilhar pra ajudar as pessoas nao pra ganhar agradecimentos , e caso nao tenha notado tambem a area é publica ;] beijos me liga :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stryker49 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Bom topico, voce deve ser iniciante nao? :D Nao e por nada mas olha: -Voce deveria explicar a ST dele, pois esse combo nao e o normal. -Esse combo e facil de sair.Caunter e pratico.Na proxima coloque um bem epico;) -Cores e fontes nao tao boas para visualizacao. Tirando isso voce foi bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Eu ainda não tinha visto esse Combo :( To mau informado kkk' :rs: Gostei Muito Deve ser util para PVP !! Se o adversario n usa o Pet neh !! :rs: Mas creio que não precise de Muito Treino !! Obrigado Por Compartilhar ! Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpvp 0 Postado 22 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Gente logo logo atualizo o video em pvp eh ke to sem editor de video ai nao consigo por explicação nem melhora o video mais breve colokarei .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Bom,cara eu já sabia disso mas para os membros novos que queiram testar ta ae mas eu nem jogo muito com o dio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados