Haou 20 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Acho que essa é a minha melhor (: ... sei la Render: Sign: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pehcastro 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 sou suspeito a dizer porque sou novato mais .. ficou muito saturada, bem escura, não sei se foi intenção mais ta bem tensa. só usou Displace ali do lado [ é o que parece ] . e mais nada. porque o resto a saturação resolve, :l. achei forçada .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 O que me chamou a atenção foi a qualidade do trabalho. Muito boa. Achei que os recursos blendaram bem com o job, e foi bem aplicado. A aplicação de filtros também combinou, só achei um tanto escuro, e acho que poderia adicionar mais pontos de luz, em linear dodge. Tya! tya. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Deener 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 nossa * ' que phooodinha . tratz fico muito bom displace owno . c4d ali<< fico ótima . acho que uma tipografia daria um ''toque'' final :D ah , nao esquecendo da ilu .. fico um pouco escuro , mas nada de mais . siga assim que vai evoluir muito . Abraçoss . @faztutodotratz? ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Obrigado pelos elogios ^^ A intenção foi deixa as lateriais escurar mesmo (uso muitos esse style nos meus trabalhos). Pensei em colocar uma Tipografia mas nem tinha ideia e nem sei que é esse cara, ai nem deu certo... (Irei ver com alguem para repassar a psd. pra ir fazerem um Tutorial) :nice: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 achei meio estranha ficou bem escura poderia melhorar nisso n da para saber oque tem nela +/- mas tem umas bubbles alí se n me engano que ficaram legais essa outra c4d ficou meio jogada n combinou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados