Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sarimanok, o que vocês acham dele?


#Mr. Felix~'
 Compartilhar

O que você achou do sarimanok?  

  1. 1. O que você achou do sarimanok?

    • Muito bom! Adorei!
      0
    • É bom! Dá pro gasto!
      0
    • Mais ou menos...
      0
    • Horrível!!
      0


Posts Recomendados

Ele para Missão eh ruim D+

Mas para pvp ele ajuda um Pokin !!

Como pet ele eh +/-

Mas eh fofin :rs: kkk'

Depende de cada Jogador cada um tem seu Gosto !!

Alguns ja gostaram outros naum então n da para descutir neh :rs: !!

Abraçz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é mais ou menos bonzinho no PvP, pois da pra fazer umas jogadas lokas com ele. Seria melhor se o ataque dele fosse nessa direção ">>" ownaria muito no PvP.

 

Outra coisa. Tira seu apelido dai mano.. você está nun site de hackers e você pode ser banido... Flw'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é mais ou menos bonzinho no PvP, pois da pra fazer umas jogadas lokas com ele. Seria melhor se o ataque dele fosse nessa direção ">>" ownaria muito no PvP.

 

Outra coisa. Tira seu apelido dai mano.. você está nun site de hackers e você pode ser banido... Flw'z

 

Man, pra que tirar o apelido se não estou usando hack nem nada? E até hack parei de usar, é muito sem graça chegar na fase e os bichos já mortos ou dar 1 hit e o carinha ja morreu '-'

 

@Tópico LOL enfrentei um cara que era PROZORD com Sarimanok O_O o pet dele me jogava pra cima e depois oia eu tomando agarrão '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem amigo,para encher mp ele é ruim!

Mas em pvp é até bom,e ele é bonitinho,eu sinceramente gostei.N dependo de pet para encher mp ^^' :rock:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.