Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia]Dio And Classes


Posts Recomendados

Estarei lançando um guia sobre Dio e suas classes !!

 

Profano - 1ªClasse

 

profano.jpg

 

O Profano eh um tipo de Mestiço(Humano e Demonio)... nessa fase de Dio ele usa as mao diabolica cujo tem poderes estraordinarios como garra demoniaca ele pode lançar um golpe ate uma distancia realmente boa... Profano eh um Speller mt bom com habilidades mt poderosas cheias de hits, ele nao tem problema na missao por ser Speller ^^

 

Melhores Skills:Garra Demoniaca, Esfisse de ossos, Estrela da morte, Espada vingadora, Estocada e Lampejo. (na minha opniao sao essas as melhores mais se voce acha outra post ai)

HP:Mais ou Menos

MP:Otima(Carregavel)

Ataque:Bom

Defesa:Bom

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Drakar - 2ªClasse

 

drakar.jpg

 

Dio esta mudado controlando mais sua garra almadiçoada aumentando seu poder e mudando de visual ^^

Drakar continua sendo um Speller suas skills continuam sendo as mesmas do Profano, porem de algumas skills que estao entra a ST do Drakar...

 

Melhores Skills:brilho caótico, zona mortal, reviver, aparar.(Credits:Kundra Rosh)

Ataque:Bom

Defesa:Bom

MP:Otimo

HP:Bom

 

 

Entao pessoal esse foi meu guia do meu user ^^ tomara que voces tenham gostado ^^

 

Creditos:Halls_TM

Fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Está BOM Sim..

Porém, Existente..

Use a Ferramenta Pesquisar Antes de Postar Algo....

 

Topic

 

Para Mim a 1º Classe e a Melhor..

Esfera das Trevas Owna Pvp e Missao Fih..

So tem Aqueles NBS que Usa o MP pra escapar auehauehauhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, creio que o tópico foi mais baseado na sua opinião. Mas sendo assim, voce pode aceitar opinião de nós, correto? Bem, do profano as melhores skills sao, esquife de ossos, esfera das trevas, estocada, e estrela da morte.

Drakkar, brilho caótico, zona mortal, reviver, aparar. Fora isso, já existe um guia, mas

esse aí está com suas opiniões e tals. Fora isso o tópico está um tanto organizado,

até com pequenas imagens, mas acho que é só uma base. O recheio é feito em um guia completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está BOM Sim..

Porém, Existente..

Use a Ferramenta Pesquisar Antes de Postar Algo....²

 

Tópic ta com cores centralizado só que bota mais cor e tipow tentar organiza mais sei lah bota umas palavra negrito otras nao uma de uma cor e outra de outra mais abraços e parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.