blu_juann 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Estarei lançando um guia sobre Dio e suas classes !! Profano - 1ªClasse O Profano eh um tipo de Mestiço(Humano e Demonio)... nessa fase de Dio ele usa as mao diabolica cujo tem poderes estraordinarios como garra demoniaca ele pode lançar um golpe ate uma distancia realmente boa... Profano eh um Speller mt bom com habilidades mt poderosas cheias de hits, ele nao tem problema na missao por ser Speller ^^ Melhores Skills:Garra Demoniaca, Esfisse de ossos, Estrela da morte, Espada vingadora, Estocada e Lampejo. (na minha opniao sao essas as melhores mais se voce acha outra post ai) HP:Mais ou Menos MP:Otima(Carregavel) Ataque:Bom Defesa:Bom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Drakar - 2ªClasse Dio esta mudado controlando mais sua garra almadiçoada aumentando seu poder e mudando de visual ^^ Drakar continua sendo um Speller suas skills continuam sendo as mesmas do Profano, porem de algumas skills que estao entra a ST do Drakar... Melhores Skills:brilho caótico, zona mortal, reviver, aparar.(Credits:Kundra Rosh) Ataque:Bom Defesa:Bom MP:Otimo HP:Bom Entao pessoal esse foi meu guia do meu user ^^ tomara que voces tenham gostado ^^ Creditos:Halls_TM Fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
contvj 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Esfera das trevas na minha opnião é a melhor, seu tutorial está bom sim, só corrigir alguns erros de português ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blu_juann 0 Postado 20 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Obrigado. Tinhas uns erros sim mais ja corrigi =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Ficou simples, porém organizado. Parabéns. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blu_juann 0 Postado 20 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Obrigado Willian qual quer coisa estamos ae ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 bom cara o conteudo ja e existente e muitos melhores do que o seu pesquise antes de postar :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Bom,cara o conteudo já existe e estão muito melhores que o seu pois são guias, mas falando do seu tópico ele ta bom,i a esfera das trevas perdeu a graça porque todo mundo ja sabe como escapar dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n4k4mur4 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 como escapar da esfera das trevas? ._.' eu nao sei ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Nao gostei Se for faze uma coisa faz direito Olha o tamnaho do topico e sao informaçoes muito basicas Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.548 Postado 20 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Está BOM Sim.. Porém, Existente.. Use a Ferramenta Pesquisar Antes de Postar Algo.... Topic Para Mim a 1º Classe e a Melhor.. Esfera das Trevas Owna Pvp e Missao Fih.. So tem Aqueles NBS que Usa o MP pra escapar auehauehauhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Bem, creio que o tópico foi mais baseado na sua opinião. Mas sendo assim, voce pode aceitar opinião de nós, correto? Bem, do profano as melhores skills sao, esquife de ossos, esfera das trevas, estocada, e estrela da morte. Drakkar, brilho caótico, zona mortal, reviver, aparar. Fora isso, já existe um guia, mas esse aí está com suas opiniões e tals. Fora isso o tópico está um tanto organizado, até com pequenas imagens, mas acho que é só uma base. O recheio é feito em um guia completo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victorzika2010 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 ae nao precisava roubar minha foto de assinatura mas gostei do topico levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Pow, gostei do topico mais ja existe e são melhores que o seu, e a esfera das trevas, como disse o startrek22, ja perdeu a graça, todos ja sabem escapar... obrigado por compartilhar mesmo assim :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzyBoll 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 ¬¬ só os iniciantes vão ver isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 fico bom topico pequeno mais porem muito bom e organizado merece tranks^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Olha cara se você não tiver um bom equipamento o Dio fica com uma péssima def, um péssimo ataque que so brilho caótico salva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tio Lee! 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Ficou Bom,Mas Está Simples Fora Isso Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eltinhuh 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Está BOM Sim.. Porém, Existente.. Use a Ferramenta Pesquisar Antes de Postar Algo....² Tópic ta com cores centralizado só que bota mais cor e tipow tentar organiza mais sei lah bota umas palavra negrito otras nao uma de uma cor e outra de outra mais abraços e parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero User 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Legal.Meio Simples Mas Util Para Iniciantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Cara ficou muito bom o topico,E sempre bom saber mais sobre o dio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhadunha 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Genti alguem podi me ajudar eu num sei mexe na arvore de talentos do dio sabe o poder q e pra ataca com o a intao eu aperto o a mais ai sai o poder do s ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Conteudo existente topico original é do Hall's Essas Teclas q VC copio são essas Ctrl+c e depois isso Ctrl+V Simples :yes: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura-Chan 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Conteudo ja existente... Na proxima use a ferramenta Pesquisar. Close conteudo existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 simples mais ajudara a muitos parabens pela intençao e pelo topico que nao fico la tao baom :D mais mesmo assim parabens ! valeeu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Conteúdo já existente, e está mais completo que o seu, procure usar a fonte verdana e cor preta, e somente usar cores para destacar pois tudo de uma cor é ruim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados