Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

lug incentiva a usa hack -.-''

[kof]-Airuf!
 Compartilhar

Posts Recomendados

De boa²?

Seu eu fosse ban na minha acc..:dormindo: Acho que excluiria o gc do pc e nunca mais ia pronunciar esse jogo :(

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow voce e jin user né (lógico) o jin e um personagem muito bom, ele e forte, muito agil, facilidade demais para se esquivar, tem os atks specias que sugam todos os inimigos e dps explode geral né, pow cara da pra fazer tranquilo, eu fiz com minha arme so foi eu arme lvl 34 e o meu amigo lvl 40 sieg, pegamos a quarta classe em 1 dia, basta vc saber se esquivar pq o jin e muito facil de se esquivar, e ainda vai pras costas do teu inimigo :lol:

Link para o comentário

Amigo eu acho que ela não obriga a usar Hack naum !

uma Coisa eu digo ela Obriga agente a usar Cash isso ja se tornou fato !!

( Em todos os games que a lug disponibiliza ela obriga agente a Comprar Cash )

Tudo para Cash eh facil ! Você ja repara isso Olhando para os Teste's Dos personagens !!

Cash só precisa de 1 gema os GP precisam pega Itens que praticamente n dropam !!

kkk' eh Amigo a Vida eh assim ate nos Games ''!!

( Os mais ricos " Ou seja os Cash " Sobrevivem Os Pobres " Ou seja os GP's " São acabados )

Ate nos games isso estah Presente !!

Abraçz :amor:

Link para o comentário

putz pessoal q gosta de reclamar mesmo :segredo:

pessoal eu nao acho q os testes de gp sao tao dificeis assim (por isso eu tenho QUASE todas as classes)

e me diga 1 coisa... me diga onde as fases estao dificeis???

eu ja consegui solar zig com buneko lv 36 sem cash.... ja solei cazeaje com char lv 28

eu nao acho q as fases e os testes estao dificeis

Link para o comentário

Verdade, Meu lass tá no lvl 50, E ainda não peguei 4 classe, Chifre de kamiki não dropa por nada, ja fui umas 100 vezes no Dia

mandei um Ticket pra lug e eles falaram que era normal, Tão me Obrigando á usar hack :no:

Link para o comentário

A LU!G assim como qualquer outra distribuidora de jogos OnLine incentivam mesmo o uso de cash.

Até que pode melhorar na Season Chaos com criação de itens dropados em missões na criação e desconstrução,e a forja mágica caso você seja "fraco" vai demorar muito para conseguir bastante gp.

O altar da ruína ajuda BASTANTE na drop de itens bons já HD nem tanto.

A idéia é ir colocando moeda no porquinho e no fim do mês,ai quebra e compra cash:lol:

Eu mesmo para pegar a amy tive de ir 4h seguidas para dropar 1 item que era o ultimo.

Já para classes eu acho de boa o drop,em 2 dias no máximo para pegar classes.

Link para o comentário

Na verdade, se vc for algum GP user, eh so ficar fazendo missao ^^ Assim vc consegue pegar varios itens e pode vende-los, fazer bastante GP e comprar itens Runicos ;D

E tipo, se vc for numa sala com 4 pessoas, e as 4 estiverem pegando 4 classe, o item pode cair para uma pesso só, mas pode cair para todos ^^ Itens de quests nao caem para apenas 1 pessoa da sala, eles podem cair para todos xP

Link para o comentário

kk' >> ( oque eu falarei agora,

vai ser tudo uma brincadeira u_u )

A Lug e dos ILUMINATIS seguidores do capiroto

querem sim que você arranque dinheiro do seu pai pra comprar cash,

dai você vai pro inferno saco, pq você arranco dinheiro do seu pai u_u

ou então ela dificulta mesmo para você usar hack

que não e uma coisa corretamente adequada então...

Você vai pro HELL atomico pantanoso ;D

Link para o comentário

Quando ele percebe QUe o pessoal cada vez mais,estao comprando cash eles não vao continuar fazendo este evento Quando Eles verem q o Dinheiro ta entrando...Ai sabe ne,quando pessoal começar a parar de compra(acho muito dificil)Eles vao colocar estes eventos:(

Link para o comentário

Mano por um lado

Você está totalmente certo

Mais por outro, tenho certeza que não...

A LUG! não obriga-nos a usar hack, a sim comprar cash.

Você desabafou, mais quase a metade doque você falou está errado

u.u Sei la na minha opinião a LUG! obriga a compra CASH*.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Quando veio o dio pro BGC eu demori 1 dia pra pega ele de GP

Só que com hack

Tipo um dia mesmo

Eu começei de manha (umas 8 horas) e fui para só 9 horas da noite

Tipo de hack já foi demorado pra caramba imagina pra quem não usa

Mas agora ta a season chaos e reformulo as missão

intão não sei se ta dificilzão ainda

Link para o comentário

aaaaaaaaaaaaaaa muleqeeee pedala robinho filho da puts se disse tumo manolo é isso ai o bagui é loko rebenta a lug com palavras uahsausha'

é isso ai os cara coloca uns item muito froids na loja de cah e umas merdinha de gp fei pa poha parece o capeta de st aushausha'

eu compro cash mais eu pensava igual vc antigament

boa lek tnks aushaushau'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.