Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

lug incentiva a usa hack -.-''

[kof]-Airuf!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal eu tava pegando pegando a 4 ªclasse da amy e percebi q a LUG nos "obriiga" a usar hack!

porque??:

Bom como citado ali em cima eu estava pegando a 4 classe da amy ,e demorei umas 35 vezes pra vir 1! -.-'

tem muitas pessoas q nao tem dinhero pra comprar cash e deixar seu char "forte" para completar a fase,alem disso demora uns 14 minutos pra termina,e tem gente q nem consegue chegar no boss pela falta de status ,ai qnd consegue nao vem --'

a % de drop de itens de char e clase é muiiito baixo se vc na tiver muito status vc não consegue completar a fase ,ai vc pensa ,bom vo na fase com a sala cheia e pra mim isso diminui ainda mais a % de drop pq se tiver alguem pegando a msm coisa q vc vai pega, iniciar uma concorrencia, ai fika assim , ou vem pra ele ou vem pra vc...maioria das vezes vai pra ele --'

Ai vc começa usar hack pra tentar pegar algum item,mais fik aflito ,e com medo de levar ban,e qm ja levo ban intao nem se fala fika naquela flição toda 'o' olhando pros lados pra ver se tem algum gm por perto (comigo é assim)

ai vc vai la 35 vezes pega 1 iten ai qnd vc sai da sala vc leva dc e nao consegue entrar no servidor ,ai vc procura seu nome na lista de punidos e ta la escrito ai vc fika puto da vida.

Bom se tiver algum gm ou responsavel pelo drop de itens tenha coinciencia q nem todos tem condições de virar casher e ninguem tem 1 dia intero pra pegar 1 item,aumenta a taxa de drop ou deixa uzar hack pq assim nao da...

se vc usa hack é banido ,se nao usa fika sem clase ou char ,ai vc cansa de jogar e vem na webcheats desabafa.U.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O drop e a Exp do Gc realmente e mtu baixa mais tipow se vc for para pra pensar ate o lvl 60 da pra upar de boa... se vc usar a cabeça e claro dps complika mais imaigna uma acc com tds os char lvl 60? boa demais minha acc tinha 4char lvl 70 levei ban pq uma vez entrei de auto kill.. kkkk' na unica vez q entrei mais ta de boa =]

Link para o comentário

Eles obrigam mesmo,não tem jeito.

Gp user não sobrevive no gc = fato.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Olha se você pega alguns itens raros de missão se ja sola coisa incriveis tipo o pacote kunji e até bom em tem amigos que usam, elisios e otimo e a forja magica tambem so que precisa de gp ae ja vem um hack.

Mais ae obriga a compra cash acho que não é no gc porque tem alguns eventos que dão colar, chave de talentos, retorno, nome de pet xD e pega classe de gp da mais exp tanto que ate eu termina upei meu sieg do 30 ao 41 xD

Link para o comentário

verdade

odeio isso

eu nunca levei ban

mas eu tbm n dexo ficarem entrando na minha sala a n ser q seja ´pessoa de confiança

e ainda tem a 3 classe

tem q conseguir 50 vitorias no pvp

dai agente vai swap e a maiora da galera rouba

ainda bem q isso vai acabar no gc chaos

missao de pvp no chaos vai ser raro pelo q eu ouvi falar

Link para o comentário

Olha se você pega alguns itens raros de missão se ja sola coisa incriveis tipo o pacote kunji e até bom em tem amigos que usam, elisios e otimo e a forja magica tambem so que precisa de gp ae ja vem um hack.

Mais ae obriga a compra cash acho que não é no gc porque tem alguns eventos que dão colar, chave de talentos, retorno, nome de pet xD e pega classe de gp da mais exp tanto que ate eu termina upei meu sieg do 30 ao 41 xD

foi oq eu acabei de fala mano ,tipo se vc é fraco vc nao vai comseguir pegar itens nem fazer missoes direito sempre vai gastar as 6 vidas e nao vai completa ,e se vc for na sala cheia a chance de drop e itens raros nao vai fikar do seu lado pois vai tter concorencia entre 4 pesoas :S

Link para o comentário

Eu acho que eles obrigam a comprar cash,voce ve as pessoas com mascote de use e ganhe voce ve as pessoas com intens legais,tipo set full cash de recompensa no lvl 40 o char fica com o mesmo ataque que um cara level 50 isso sim e obrgigar a comprar cash.

Isso tudo ia valer apena mesmo se a LUG adminostrase bem os jogos tipo e muito erro e muito bug eles mal sabem administrar os jogos o game guard e mesmo so de enfeite.

Inveis de o jogo atualizar para acabar com o hack o hack que atualiza pra continuar no jogo ¬¬".

Link para o comentário

Cara Realmente a Lug incentiva a usar hack porque, porque testes dificeis itens de gp sem status (so o da ordem e cazeaje)mais eh como ja falaram "quem nao usa hack compra cash""Lug nos obriga a comprar cash" Realmente isso eh um absurdo T-T:emo:

Link para o comentário

Tipo hoje nego lvl 40 tem a o mesmo status de um lvl 60 isso é constrangedor '-'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Ai vc com lvl 48 A+ Vem uma Amy S dai vc kika ela te chama de noob.

Pq ela bota cash,e vc não?

Deprimente...

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

É verdade incentiva a usar cash, mas com o GC Chaos, os testes foram facilitados,

e modificados para ficar mais facil obter as classes e os personagens. Apesar disso, a solução é comprar cash mesmo, no pvp isso não salva...

Link para o comentário

Concordo Plenamente.

Nem Todos Podem gasta 40 R$ pra comprar 1 item de elia, e ficar com mais stats.

Peguei 4 classe da elesis hoje(de hack claro) tive que ir 15 veses(sem izagero) par apoder pegar as 3 espadas de gadosen sem conatr as outaras que tive que ir para pegar os cajados ...

Link para o comentário

-Airuf!;3574689']

a % de drop de itens de char e clase é muiiito baixo se vc na tiver muito status vc não consegue completar a fase ,ai vc pensa ,bom vo na fase com a sala cheia e pra mim isso diminui ainda mais a % de drop pq se tiver alguem pegando a msm coisa q vc vai pega, iniciar uma concorrencia, ai fika assim , ou vem pra ele ou vem pra vc...maioria das vezes vai pra ele --'

e se "vc" FOR o "ELE" da frase? vc(n, ele) n sai lucrando?:sarcastico:

@Topic

isso depende de cada jogador e de sua determinação pra ter a classe.. tem jogador q se desespera tanto a ponto de usar hack e ter risco de ser ban, mas tem jogadores q n se desesperam e continuam indo na missao da classe até conseguir...

na minha opiniao a lug n nos "obriga" a usar hack.. mas pelo menos ela dificulta 1 pouco pra ter graça o teste...

quanto ao CASH : o jogador que compra a classe por cash está "PAGANDO" em dinhero real por ela. n seria justo vc pagar uns 20 reais por 1 classe e ainda ter q fazer 1 teste dificil né? por isso q os tests d classes e personagens de cash tem q ser + facil.:lol:

Jyaa na!

Link para o comentário

bom vo na fase com a sala cheia e pra mim isso diminui ainda mais a % de drop pq se tiver alguem pegando a msm coisa q vc vai pega, iniciar uma concorrencia, ai fika assim , ou vem pra ele ou vem pra vc

Isso não tem nada a ver, pode vir pra todos ou pra ninguém.

maioria das vezes vai pra ele --'

Se você vai na sala de 4, as chances de vir para um,

são multiplicadas por 4, e as de virem para você é de 25%.

E o OUTRO pode ser você - ou eu hehueuhe

Sei lá,

usa hack então, mas é divertido JOGAR.

tya

Link para o comentário

Bom,cara agora com

a forja magica,da para

você pegar itens raros

e epicos e colocar

boas cartas como as de

vitalidade,defesa,ataque,ataque critico

e muitas outras assim seu char fais ficar mais forte

não tanto quanto de cash.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Voçê Pensa que a Lug e Burra ?

E Diferente.. Ela e Muito Esperta !!!

Como o Carinha que Falou Em Cima Aiii,

Elas nos Obriga a Compra Cash Sim..

Tudo e Mais Facil Comprando Cash..

Link para o comentário

eh verdade msm :preocupado::preocupado::preocupado::preocupado:

ficar um dia inteiro jogando pra pegar uma parte do set sentinela da trabalho

ai o kra vai lah e usa hack, e se o gm pega ai ele se ****

err... gp user sofre heim :rs::rs::rs::rs:

Link para o comentário

@topic

Apoio sua idéia e razão :P, eu nunca levei isso e felizmente tenho condições de ser Cash User, mas entendo a situação de vocês e apoio muito.

@TwinG !

se vc usar a cabeça e claro dps complika mais imaigna uma acc com tds os char lvl 60? boa demais minha acc tinha 4char lvl 70 levei ban pq uma vez entrei de auto kill.. kkkk' na unica vez q entrei mais ta de boa =]

De boa? '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.