Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pessoal aki


hotboy
 Compartilhar

Pergunta

Onde estao nossos bons e antigos servs, rate alta com donates sim, mais nao apeloes, hj em dia o pessoal so cria serv pra ganha grana nao pra diversao, venho aki pedindo a um de vcs q apresentem um serv rate alto sem donates apeloes q nen antigamente, exemplo de serv lixo: RagnaFun o kra tinha o serv so pra ganha grana, quem faiz serv pra ganha grana nao merece ter um serv, estou aki pra pedi ajuda a vcs, pq estou a procura de um serv bom, antigamente vc pedia ajuda a alguem eles te ajudavam de boa, hj se pedi ajuda e alguem dize nao ja e muito, entao plss alguem posta aki um serv bom rate alta 200k/200k/90 e q os players sejam bons, nao qro q postem link de tops pq issu eu sei, por favor.

 

 

pls nao fexem o topico pq aki e para os que qrem postar ou procurar um servidor massa:p

 

 

 

By: D4rKBoY

 

 

 

 

url=http://www.pokeplushies.com]plushie_axel.gif[/url]

 

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hoje me dia poucas pessoas querem jogar por diverção, tanto porque isso nao da lucro aos servers, uma pessoa que joga uma semana e para nao é lucro para eles, entao dicidiram criar mais servers com rates medios/baixos para terem lucro e uma boa quantidade de players online constantemente, mas ainda existem servers com rates ''fun'' de 200k pra cima, eu ia te passar tops... mas se vc nao quer eu procuro nos tops e te passo algum server... mas não achar um server bom em algum top é dificil...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TODOS tem servers de 100k pra cima, se vc quiser um bom site top tb tem esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sei que vc não quer top, mas mts pessoas ficam fexadas num unico top e existem varios por ai, esse é o mais conhecido, todos os servers hospedados nele sao de qualidade

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.