Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

terminando uma missão,ganhando itens

Compartilhar

Posts Recomendados

e ai galera,beleza?

então,é o seguinte,muuuitas pessoas acham que se deve esperar 15 segundos para terminar uma faze,senão você não ganha nada,certo?errado

se você matar o boss depois de ter dado 15 segundos,vai levar +/- 5 segundos pra partida terminar

(ta,e o kiko?)

e o kiko?você pode elevar +/- 30 segundos para terminar uma missao que voce levaria 15!você pode até duplicar suas chances de conseguir itens,pois você vai estar fazendo o dobro de vezes uma missão

(hmm...legal...explica pa nois ae ^^)

bem,quando começar a missão,espera dar 5 segundos...quando der 5 segundos se prepare pra atacar,pois deve matar o boss quando der 7 segundos.

se isso funciona?digamos que em 2 horas eu dropei 2 escamas de basilisco,5 espadas de gadosen,1 titulo de kastulle 2(fora o tempo ke eu perdi com swap de TAG)

então lembre-se,mate o boss dando 7 segundos,que você ganhará os itens de missão(mas não ganhará orbe nem cristal,ganhará também EXP,mas pouca)

gostou?agradeça.

MORAL DA HISTORIA:Se você estiver usando stage hack e one hit,você deverá matar o boss quando der 7 segundos,assim tendo chances de pegar drops dele,e ganhando GP/EXP também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, mas essa de esperar uma determinada quantidade de tempo para matar o Boss é superstição.[/color]

não é isso qeu estou dizendo,se você terminar uma missao com auto kill,por exemplo,você termina a missao em 0 segundos,e não ganha loot,exp nem itens de missao

uq eu quiz dizer com esperar um certo tempo é: você espera 7 segundos para matar o boss,o tempo que ele vai leva pra desaparecer e terminar a missão,vai ter dado 15 segundos,asism você ganha loot,exp e GP(itens de missão...)

Link para o comentário

quem disse?eu usei stage todas asvezes que fui pegar espada de gadosen,escama de basilisco,até mesmo meu titulo...ele sempre dropa,só epserar o tempo certo

no topico eu expliquei qual é esse tempo,você fala que eu potei superstições mas você acabou de falar uma grande

Link para o comentário

Realmente, quando usa stage diminui muito as chances de vim o item .. quase nunk vem..

bom a respeito do tuto achei lgl, porem nao sei se funciona ainda nao testei..

creio eu q nao funfe ;s

Link para o comentário

MAS SERA QUE NINGUEM ENTENDE UQ TO POSTANDO???

cara,olha aqui uq eu to falando,é o seguinte,você jah esperou 15 segundos pra terminar uma missao com stage,certo?

eu soh disse que não precisa esperar 15 segundos,só 7 é o tempo suficiente que você espera até mata o BOSS,pra ganha EXP e GP

deu pra entender agora???

Link para o comentário

Realmente... mais o que realmente acontece que eu percebi, que 7 segundos é exatamente quando o boss ataca... acho que se esperar até o próximo ataque tem bastante chances tbm ^^

@Off: Catei meu inquisidor hoje usando essa dica ^.~
Link para o comentário

tipo o qe eu entendi eh qe ao inves de esperar 15 segundos vc mata aos 7 que ate o monstro aparecer vai ta 15 segundos, nao muda nada no drops soh nao tem qe esperar x.x acertei ?

sim sim...alguem aqui não é ignorante ^^

essa eh uma dica boa né?

Link para o comentário

Cara boa dica!

pode parecer meio inutil a diferenca entre 7 e 15 segundos mas para quem usa stage eh sim uma grande diferenca!

tem meus agradecimentos!

Clica em agradecer se gostou! (ajuda muito)

37788.png

Seja solidário upa meu charizard e vc sera recompensado!

Elesis(42)Just

Lire(32)Guardiã

Arme(26)Maga

Lass(39)Vingador

Ryan(26)Druida

Ronan(27)Arcano

lass_striper_render2.png

1067184.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Metas:

Conseguir fazer um hack na vida[X]

Pegar justiceira[X]

10 posts [X]

40 posts[X]

100 posts[ ]

200 posts[ ]

Ser MOD GC[ ]

Link para o comentário

realmente faz uma grande diferença...fica melhor ainda falando no msn,vendo TV,lendo um tutorial...

você pega os itens que nem percebe ^^

dps de descobrir isso peguei o titulo de paladino(vale de penumbra)

bom que teve gente que gostou

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.